PUBLICIDADE

 


     Após uma marcante ausência na audiência pública que discutiu as problemáticas com o abastecimento de água em Senador Sá e consequentemente uma possível solução, a prefeita Regina Lúcia e secretários reuniram-se na tarde do dia 10 de dezembro  com a gerencia regional da CAGECE, no ato representada pelos senhores FrancisClay e Montinni.




     Segundo a prefeitura a gestora questionou a gerencia sobre as medidas que podem ser tomadas para melhorar  o abastecimento na sede com o objetivo de discutir ações práticas e imediatas e a gerencia atendendo aos pedidos da comitiva da administração municipal se comprometeu a apresentar no prazo em uma semana para projetos que visem melhorar a qualidade da água que chega as torneiras.
     O gerente Francisclay  afirmou que com as medidas técnicas a serem adotadas com o apoio da Prefeitura de Senador Sá, mesmo com o uso emergencial dos poços ligados na rede, os usuários poderão consumir água com um teor de salinidade muito abaixo do observado atualmente e com maior nível de potabilidade. 

     As propostas mais eficientes para solucionar o problema de abastecimento de Senador Sá, como a construção de uma adutora de engate rápido para trazer água do açude Tucunduba, serão pautadas em breve pela prefeitura e deputados aliados que farão frente de apoio junto ao Governador Camilo Santana para a liberação de recursos que permitirão a realização desta obra tão sonhada por todos os senadorsaenses. Ação essa que foi a conclusão debatida na audiência ocorrida no último dia 23.





Imagens: Prefeitura Municipal de Senador Sá
Reações:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

 
Top