Audiência Pública sobre abastecimento acontecerá no próximo dia 23. Confira!

  




   No dia, 23 de novembro, acontecerá a AUDIÊNCIA PÚBLICA - no anexo da Escola NSA,  antigo clube municipal - ás 9:00 - a audiência tratará sobre a problemática no abastecida água no município de Senador Sá. A evento contará com representantes da Assembleia Legislativa (AL) do Ceará, no momento as discussões abordaram os municípios de  Uruoca e Senador Sá. 



    A audiência será presidida pelos deputados estaduais membros da comissão de desenvolvimento recursos hídricos, minas e pescas  da AL. onde serão realizadas discussões para apresentar e conhecer as viabilidades da construção da adutora do açude Tucunduba, da Bacia Hidrográfica do Coreaú localizado em Senador Sá.
       Vereador de Senador Sá Raul Neto e membro Comitê Gestor da Bacia Hidrográfica do Coreaú, é dos principais envolvidos na realização da audiência pública, além de ser autor do requerimento Nª 11/2018 apresentado e votado tanto no legislativo municipal quanto estadual que viabilizou a realização do momento.





Reveja: 


Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.