Header Ads

1ª oficina de pró-formação da Comissão Gestora do Açude Tucunduba é realizada em Serrota




      Nesta manhã de terça-feira (20) aconteceu a 1ª oficina de pró-formação da Comissão Gestora do Açude Tucunduba  realizada nas dependências da igreja  católica  - Sant’Ana no distrito de Serrota. O momento foi ministrado por Patrícia Vasconcelos que é analista em Gestão de recursos hídricos e Geógrafa e Kamylle coordenadora de Gestão ambas da Cogerh/Sobral


     A formação vem ser de muita importância para o município de Senador Sá e principalmente os usuários do açude Tucunduba. Em post da Rede social Facebook a vereadora Zilma Araújo comentou que está a caminho da formação de uma comissão gestora, para através dela poder fazer encaminhamentos e cobranças cuidados e uma melhor qualidade na água  do açude que é usada para o consumo humano. 





Fotos e informações: Vereadora Zilma Araújo

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.