1ª oficina de pró-formação da Comissão Gestora do Açude Tucunduba é realizada em Serrota




      Nesta manhã de terça-feira (20) aconteceu a 1ª oficina de pró-formação da Comissão Gestora do Açude Tucunduba  realizada nas dependências da igreja  católica  - Sant’Ana no distrito de Serrota. O momento foi ministrado por Patrícia Vasconcelos que é analista em Gestão de recursos hídricos e Geógrafa e Kamylle coordenadora de Gestão ambas da Cogerh/Sobral


     A formação vem ser de muita importância para o município de Senador Sá e principalmente os usuários do açude Tucunduba. Em post da Rede social Facebook a vereadora Zilma Araújo comentou que está a caminho da formação de uma comissão gestora, para através dela poder fazer encaminhamentos e cobranças cuidados e uma melhor qualidade na água  do açude que é usada para o consumo humano. 





Fotos e informações: Vereadora Zilma Araújo

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.