Sessão legislativa - Executivo envia projeto de orçamento para 2019 que foi analisado em 15m e dado como favorável à votação. E ao som de "frouxos" recebe criticas em rádio. Confira!!


     Nesta sexta (18) aconteceu a 16ª sessão legislativa ordinária em Senador Sá, na ordem do dia foi apreciado o projeto de orçamento municipal para 2019 e o requerimento para acontecer audiência pública sobre a problemática no abastecimento de água dos município de Senador Sá e Uruoca.



       A matéria do orçamento foi recebida hoje e a comissão orçamentária composta pelos vereadores Castelo Bastos, Daniele Cordeiro e Neto do Salão (Ausente) analisaram e segundo informações em aproximadamente 15 minutos deram o parecer favorável seguindo à votação, entretanto a pauta ficou para ser votada em sessão extraordinária que acontecerá no próximo dia 22 de outubro as 9h.
     Em relação ao requerimento de autoria do ver. Raul Neto, a audiência pública para debater e buscar soluções sobre a problemática com o abastecimento de água em conjunto com o município de Uruoca ficou marcado para o dia 23 de novembro (acompanharemos e forneceremos mais detalhes nos próximos dias).
     O assunto foi comentado por Marcos Monteiro na RádioWeb BlueSá nesta sexta no programa "BlueSá News" (Vídeo). O radialista criticou a rapidez dos vereadores em analisar o projeto em tempo record e chamou de "frouxos" os vereadores que aprovam tudo que o executivo manda sem qualquer questionamento. E completou "seria bom vermos projetos elaborados por vocês (vereadores)... e não ficar só como bonecos, como fantoches... seus frouxos!!"  
          

     "Hoje teremos tb a votação de um requerimento de minha autoria de grande importância. A realização de uma AUDIÊNCIA pública sobre a problemática do abastecimento de água de Senador Sá e Uruoca ... em breve mais informações...Temos que dar um basta de uma vez por toda nesse desrespeito que a cagece vem fazendo com o povo ... Vamos apreciar e votar o orçamento para 2019 que estima mais de 23 milhões de reais ..." - Ver Raul Neto via rede social Facebook



Vídeo gravado  por populares: Zilma Araújo





Live realizada pelo ver. Raul Neto:



Marcos Monteiro comentou sobre o assunto:

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.