Orçamento com quase 24 milhões para o ano de 2019 foi aprovado em sessão extraordinária nesta segunda. Confira!


     Na sexta (18) o legislativo recebeu o projeto orçamentário para o ano de 2019, foi apresentado aos parlamentares e ficou decidido uma sessão extraordinária para discussão e votação do mesmo, momento esse marcado para a segunda (22) às 9h.
     
    O orçamento de quase 24 milhões (imagem) foi aprovado na sessão, tendo quatro votos a favor e quatro contra, assim a presidente Maria do Carmo votou a favor desempatando e aprovando a matéria na íntegra.

     O vereador Raul Neto explanou sobre a pauta (vídeo) mostrando que algumas secretárias apesar de ter um orçamento significativo suas ações ou a ausência delas não justifica os valores. Como o esporte que neste ano terá 820 mil reais, habitação com 122 mil, cultura e turismo com 160 mil e desenvolvimento social com um milhão e meio. Confira os valores de cada secretária abaixo





Votos:

Favor - Daniele Cordeiro, Castelo Bastos, Cesinha Alves, e Goré Goré.


Contra -  Raul Neto, Zilma Araújo, Neto do Salão e Neto Andrade. 

BAIXE O ORÇAMENTO COMPLETO:


Reveja:

     Sessão legislativa - Executivo envia projeto de orçamento para 2019 que foi analisado em 15m e dado como favorável à votação. E ao som de "frouxos" recebe criticas em rádio. Confira!!



Live do Ver Raul Neto:

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.