Enfermeira de Senador Sá, Jakeline Neres, tem casa consumida pelo fogo. Amigos iniciam campanha para ajuda-la.




      A casa de Jakeline Neres Pessoa e Paulo Roberto G. Queiroz, no bairro Renato Parente foi consumida pelo fogo, no início da tarde desta quinta-feira, por volta das 14h. De acordo com informações dos vizinhos, o mau cheiro  de queimado despertou a curiosidade e ao observar notaram que estava vindo da casa 1881 da rua Maria da Conceição  onde Jakeline N. que trabalha como enfermeira em Senador Sá reside.(vídeo).


    O Corpo de Bombeiros foi chamado e em 40 minutos conseguiu controlar a situação. Um curto circuito, pode ter iniciado o incêndio. Na casa mora um casal e uma criança de 5 anos, que não estavam no lar na hora do incêndio. 


    Vendo que a família perdeu tudo moradores do bairro iniciaram uma campanha para a ajudar a família. qualquer donativos, como alimentos e roupas bem como utensílios domésticos estão sendo arrecadados para amenizar o sofrimento. O morador trabalhar em um órgão do Estado. 






Doações:




Informações: Wilson Gomes

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.