Eleições 2018: Bel Jr e aliados realizam passeata neste domingo, 30. Confira!



     Neste domingo, 30 de Setembro, uma semana pós cancelar comício (aqui), Bel Jr. realiza passeata nas ruas de Senador Sa (Sede) sem a presença dos candidatos que apoia (Zezinho Albuquerque para Estadual e seu filho AJ Albuquerque à federal).
        O evento teve sua concentração no campo do Botafogo no bairro do Matadouro, os fogos e som iniciaram ainda na tarde, entretanto a passeata só teve seu início à noite por volta das 19:30. Saindo pelas ruas da cidade com um número de pessoas a pé, outros de moto ou carros seguindo o carro de som guiado por Marcos Monteiro passaram por algumas ruas da cidade.
        Após circular o grupo dirigiu-se a praça de eventos onde vereador Neto Andrade, Vice prefeito Vilane Marques e Bel Jr. fizeram seus discursos (Veja palavras de Bel abaixo). Num tom de "campanha municipal" efetuaram críticas ao poder executivo e adversários políticos.
    
Vale lembrar:
   No primeiro evento, convenção, Zezinho não compareceu enviando seu filho AJ que discursou na ocasião. Em momentos municipais como os festejos da padroeira ambos os candidatos não marcaram presença. E neste, possível último evento destas eleições, nem Zezinho (Estadual) e nem AJ (Federal) compareceram.
   Como também o líder Bel e seus candidatos negaram-se a participar do projeto "aproximando o candidato" que promovia e oferecia o espaço aos candidatos a dep estadual e federal, onde esses enviaram vídeos direcionados ao município de Senador Sá com propostas e ideias (Reveja).




DISCURSO DE BEL JR.


MOMENTO DA PASSEATA





Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.