Dois assaltos a comércios são registrados nesta segunda em Serrota. A insegurança e impunidade continua!!



Na tarde desta segunda-feira (22) por volta das 14:00, dois estabelecimentos foram assaltados no Distrito de Serrota/Senador Sá.  De acordo com as informações da fan page NOTÍCIA DE SERROTA, quatro elementos encapuzados, possivelmente armados teriam cometido a ação, agindo muito rápido os meliantes conseguiram assaltar uma mercearia e um armarinho, “Mercearia do Romin” e “Armarinho D. Fatima” respectivamente, ambos localizado no coração do Distrito.


Dos estabelecimentos foram levados, dinheiro, celulares, notebook e mercadorias. Ainda de acordo com as informações, para intimidar e evitar possíveis reações, os meliantes efetuaram alguns disparos no momento da saída e seguiram por rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada, mas até momento desta postagem ninguém havia sido preso.



Informações e imagem da Fan Page Notícia de Serrota.e CS1

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.