Atenção!! SEDUC e prefeitura fornecerão transporte para quem for prestar o ENEM. Confira!!



    Neste ano de 2018, como de costume, fomos informados que a prefeitura de Senador Sá fornecerá o transporte aos alunos e a comunidade que deverão prestar o ENEM nos domingos, 4 e 11 de novembro. O diretor Leonardo Cardozo nos informou que a SEDUC enviará um ônibus para complementar. Portanto os vestibulandos terão três (3) ônibus disponíveis para os domingos de provas.
     
ATENÇÃO!!
 Os transportes sairão às 10:00h (Horário local) da Escola Cel. Apoliano.

     Assim, chega com antecedência no local e não esqueça do documento com foto, do cartão e confirmação de inscrição e caneta. De preferência leve algum lanche e água, para aguentar todo o tempo de prova.

   "A todos que irão prestar o ENEM desejamos uma boa prova, que a sabedoria esteja convosco. Um forte abraço!" - Jackson Souza  

Não esqueça:
1. Apresente-se com antecedência no local de prova. Os portões são abertos às 12h e fechados, impreterivelmente, às 13h, seguindo o horário de Brasília. Um minuto de atraso pode ser crucial para o candidato, por isso, o ideal é que o estudante saia o mais cedo possível de casa, garantindo assim calma e tranquilidade para resolução das questões. As informações sobre os horários constam no seu Cartão de Confirmação de Inscrição do Enem.

2 .Lembre-se do documento de identificação com foto. No dia da prova, somente serão aceitos documentos originais e com foto, como cédulas de identidade, identificação de conselhos de classes, carteira de trabalho, passaporte, certificado de reservista e carteira de habilitação. Outros documentos ou cópias, mesmo que autenticadas, serão rejeitadas. Em caso de perda, furto ou extravio do documento de identificação, o Boletim de Ocorrência pode ser apresentado. 

3. A caneta preta de material transparente é a única permitida. - Como a leitura ótica do cartão de respostas só identifica a cor preta, canetas de tinta azul ou vermelha, lápis e lapiseira não são aceitos no dia da prova. O ideal é que o estudante leve mais de uma caneta esferográfica de tinta preta, fabricada em material transparente, e teste todas elas antes da prova. 



Informações:
Diretor Leonardo Cardozo
Sec. de Educação Emanuel Fernandes


Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.