Salário atrasado!? Após reclamações procuramos entender o ocorrido, confira!





     Nesta semana deparamos com algumas publicações em revindicação afirmando o atraso em salários de servidores municipais de Senador Sá. "Em pleno ano eleitoral e o que os nossos representantes politicamente falando podem fazer por nós funcionários é um belo atraso no pagamento" afirmava uma professora da rede pública de ensino.
     Os salários dos professores são pagos com verba do fundeb, verba essa que não ocorre atrasos. Entretanto cabe a gestão manter seus profissionais informados previamente sobre situações como essa, informando o porque do atraso e de quanto tempo será, segundo a professora não foram informados sobre o atraso "e sem ter o mínimo de consideração em comunicar o pq de tal ação." disse a servidora em sua rede social.
        Entramos em contato com o sec. de educação do município, Emanuel Fernandes,  afim de compreender o ocorrido. O sec. nos informou que realmente o repasse não atrasa, mas ocorre redução de valores, reiterou também que o município vinha honrando com os compromissos e pagando em dias os salários dos servidores, entretanto devido a redução ocorrida, segundo o mesmo aconteceu o atraso. Completou afirmando que até sexta, dia 21 de setembro todos os salários serão pagos.

Obs.: Agradecemos desde já a atenção do sec. Emanuel pelos esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.