Entrega da casa!! Projeto todos por um lar mostra solidariedade dos senadorsaenses. Confira!

Dona Francisca recebendo documento de sua casa entregue por Zelia Gomes que auxiliou os amigos voluntários.

     Sábado, 01 de setembro, data que marca um momento histórico no município de Senador Sá. A entrega de uma casa construída totalmente pela população senadorsaense que unida construiu o sonho de Dona Francisca tijolo a tijolo.
    Após ter sua casinha de taipa derrubada no último inverno, alguns amigos deparando com a situação iniciou o projeto via grupo de WhatsApp, ideia logo comprada por muitos que também decidiram doar materiais de construção que com a mão de obra voluntário foi possível realizar esta momento.



Lembre:

      Assim após muitas doações e muito trabalho com amor e carinho o objetivo foi conquistado e neste dia primeiro de setembro foi entregue oficialmente a chave da casa nova de Dona Francisca. O momento contou com a presença de muitos que fizeram doações ao longo desse projeto, nomes falados pelo jovens Jailson Monteiro (vídeo abaixo), pelo vereador Neto Andrade membro do grupo de voluntários que colocou a Mão na massa (vídeo abaixo), pelo agente de saúde Marcos Silva membro do grupo de voluntários, por Zelia Gomes e agradecido nas palavras de dona Francisca que com toda humildade nos confessou "nunca imaginei que teria isso na minha vida" e completou "que Deus abençoe todos que me ajudaram" (vídeo).



Dona Francisca ganhou um fogão, um ventilador, uma sanduicheira e um conjunto de panelas

MAIS FOTOS: AQUI!


REVEJA: Passo a passo!

Família tem casa de barro derrubada pela chuva, e comunidade junta-se para construir casa de alveraria. Confira e participe da campanha!! Mutirão de limpeza neste sábado, 3 de março. Venha!!









Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.