Eleições 2018: Evento foi cancelado após divisão de horário determinada em acordo com juiz eleitoral!!



     Nesta semana o grupo de Romeu e Denis divulgou evento para dia 23, em seguida o grupo de Zezinho e Antonio José também divulgaram evento para o dia 23. Após as datas chocarem o juiz eleitoral intimou as partes para uma reunião e após essa foi decidido a divisão do dias para os grupos, ficando Romeu entre 15 ás 19 horas e Zezinho de 19 ás 00 horas.
     Na sexta, circulou informações de terceiros que o evento de Zezinho e Antonio José seria cancelado, mas apenas no sábado Bel Jr. comunicou oficialmente em sua rede social, via vídeo (abaixo), o cancelamento do evento alegando perseguição política!
     
Vale lembrar:
     Segundo o acordado com a justiça eleitoral o dia para evento ficaria com quem protocolasse primeiro com o destacamento policial militar e civil e com o cartório eleitoral. Em vídeo, o ver. Raul Neto (Aqui) informou que no ato de seu protocolamento não havia outro grupo agendado pera o dia e por isso efetuou o mesmo para o dia 23 de Setembro.
       




Eleições 2018: Grupo de Bel Jr. anuncia comício também para dia 23 de setembro!

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.