ACIDENTE FATAL EM SENADOR SÁ! Um dos envolvidos foi a óbito no local e outro no hospital.






ACIDENTE FATAL EM SENADOR SÁ 

   O acidente teve três envolvidos. Um  morreu na hora, outro foi levada ao hospital, mas veio a óbito nesta madrugada e o terceiro até o momento ainda encontra-se no hospital.

     A vítima que faleceu no local foi identificada como Alex dos Santos, ele conduzia a pop branca com outro rapaz que a priori identificado apenas como Rafael. A outra vítima identificado como Gleucimar dos Santos que foi conduzido à Santa Casa de Sobral em estado gravíssimo, entretanto  veio a óbito nesta madrugada.

    O acidente aconteceu na ponto que liga o centro as Coab do Boi na Brasa, trecho que encontra-se sem iluminação. Existe no local as lombadas conhecidas como "tartarugas", mas algumas foram retiradas, ponto esse que motoqueiros fazem a passagem para evitar a redução da velocidade, aparentemente os dois motoqueiros foram passar pelo mesmo ponto, onde as duas motos colidiram ocasionando o acidente que culminou neste fim trágico.  

Obs. Não compartilharemos imagens explícitas do acidente e/ou das vítimas em respeito as famílias e amigos.





Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.