Serrota terá novamente efetivo policial permanente segundo informações divulgadas pela prefeitura.

Imagem ilustrativa



Segundo matéria divulgada pelo blog CS1 o distrito de Serrota voltará a ter um efetivo policial permanente essa informação foi dada no site oficial da Prefeitura Municipal de Senador Sá segundo o blog. Ação essa tomada após reunião da prefeita com o governador Camilo Santana em Fortaleza (Reveja) Assunto essa bastante debatido no município que vem sofrendo uma onda forte de assaltos, principalmente no distrito de Serrota.


Ainda segundo as informações do CS1 , a prefeita Regina agradeceu ao Governador pela nova viatura disponibilizada ao município e aproveitou ocasião para solicitar “uma viatura com o acréscimo do efetivo policial para atuar de forma permanente no distrito de Serrota e região circunvizinha”. O governador “entrou em contato com o comando geral da PM e autorizou a viabilização do pedido da Prefeita”, que será implementado em breve.

Foi informado ao CS1 que a contrapartida do município será a infraestrutura para permanências dos militares na região, ou seja, o ‘ponto de apoio’ assim como alimentação, etc.
Histórico:
A medida sempre foi um sonho da população serrotense, o prefeito Sancho Rodrigues de Oliveira (2001/2004) foi um dos primeiros a implementar a medida, porém, nas gestões seguintes a medida foi descontinuada.
Na imagem abaixo, foto de 2002 da sede do destacamento de polícia de Serrota.



Informações e foto: Blog CS1

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.