Senador Sá - Incoerências e contradições em vídeo promocial divulgado pela prefeitura!

     

         Mais um vídeo promocional é divulgado pelo poder executivo municipal de Senador Sá, encerrando as publicações em referência aos momentos realizados no aniversário de 61 anos de emancipação política do município. 
         O vídeo vem reitera os momentos realizados pela gestão no dia 23 de Agosto de 2018. Mostrandos como o café da manhã, passeio ciclista, entrega dos prédios (CRAS, Escola e hospital) reformados, competição de futsal, entrega de veículos para a saúde e a apresentação do cantor Raied Neto.
          Reiteramos que é de suma importância reformas para a manutenção dos prédios públicos e importante mais carros para a saúde que vem necessitando. e em virtude disso reconhecemos um ponto positivo da gestão. Entretanto mais um vez a mesma vem a mostrar informações contraditórias com a verdade,  desnecessariamente, quando afirma que preparou uma "programação especial" tendo em vista que em tribuna numa sessão ordinária a ver. Daniele C. esplanou sobre as ações do município que iriam ocorrer e em virtude dessas não haveria festas nem para o aniversário de Senador Sá como também para o Chitão (São João) (REVEJA - Vídeo aos 9:30) e e posteriormente a gestão voltou atrás e organizou a programação e mais uma vez vem afirma a importância para com a "cultura e diversão" (Lazer) de Senador Sá, mas não desenvolve projetos e/ou auxilia a projetos já existentes como também peca na ausência de projetos e investimentos no esporte para que possamos garantir uma juventude com mais opções que ocupem suas mentes e assim conquistem um futuro com melhor qualidade social.
       Ratificamos nosso desejo de que o município possua um "progresso", valorização e desenvolvimento com qualidade e veracidade. Como também reconhecemos os acertos até o momento e sabemos que falta mais iniciativa e vontade do poder executivo para que essa realidade mostrada no vídeo aconteça em nosso dia a dia, não apenas em ano eleitoral. Parabéns Senador Sá!!



Fotos : AQUI!


REVEJA:

 

61 anos de Senador Sá: O primeiro momento oferecido pela prefeitura aconteceu entre CRAS, Escola e praça dos Três poderes. Confira!



O executivo distorce a realidade em vídeo promocional e afirma ações inexistentes!








Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.