Reformas tornam-se "Grandes Obras" para o poder executivo de Senador Sá.



     A prefeitura havia informado que não realizaria nenhuma comemoração em referência o aniversário do município, ponto esse pautado e reiterado pela vereadorea Daniele em tribuna (Reveja) na câmara municipal. Esta semana após críticas e reclamações o executivo informou oficialmente via Fanpage que irá realizar uma programação diferente encerrando com uma festa que terá o ex cantor da banda "Calcinha Preta" como destaque.
      Em vídeo promocional o executivo informou que no dia 23 estaria entregando três "grandes obras", entretanto foi um uso além da hipérbole devido o momento eleitoral e uma desesperada maneira de melhorar a popularidade. No município está acontecendo três reformas de manutenção a prédios públicos - Algo de rotina numa gestão. - aqui em Senador Sá tornou-se "três grandes obras" segundo o poder executivo. Calculo fácil de notar - Reformas + Período Eleitoral = Grandes Obras.
      De fato que é algo importante no desenvolvimento e manutenção dos locais que abrigam pontos importantes e estratégicos ao município como a escola, o hospital e o CRAS. Entretanto passa longe de ser classificada como "grandes obras"!

Confira vídeo abaixo:


Reforma do CRAS:

Reforma do hospital: 


Reforma da Escola NSA: 

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.