Prédio do CRAS passa por reforma! Confira!


     A prefeitura de Senador Sá via sua FanPage no Facebook divulgou que o prédio no qual abriga o CRAS - Centro de Referência da Assistência Social - de Senador Sá no bairro do Matadouro está passando por reforma e segundo informado, no valor de R$ 46.791,80 mil reais. Ainda segundo a prefeitura o recurso é do próprio município. 
O CRAS é uma unidade pública da política de Assistência Social responsável pela organização e oferta de serviços socioassistenciais com foco no trabalho social com famílias em situação de vulnerabilidade social.

     E completa "A obra do CRAS é de extrema importância e representa tanto para a equipe de trabalho como para os usuários da política de assistência, a garantia de um melhor atendimento, mais conforto, salas mais arejadas, com instalações que atendem as exigências do governo federal, além da acessibilidade que contará com rampas de apoio, banheiros adaptados para idosos e pessoas com deficiência, garantindo assim o acesso e a participação de toda a família aos serviços ofertados por esta unidade." informou a prefeitura.

Confira algumas fotos:





Fotos: Prefeitura Municipal via FanPage

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.