O executivo distorce a realidade em vídeo promocional e afirma ações inexistentes!

   Em plena véspera do aniversário de 61 anos de emancipação política de Senador Sá e em ritmo de campanha estadual e federal o executivo municipal divulgou neste dia 21 de Agosto vídeo promocional (Abaixo) onde fez algumas afirmações que vão de contra mão a verdade e independente do lado político temos o dever de informar sempre a veracidade dos fatos. assim analisaremos o vídeo.
            De início a afirmação "estamos vivendo um momento de desenvolvimento em nosso município" distorce o fato que estamos atualmente com o maior índice de insegurança e violência, com uma lista de descaso na área da saúde (mostrados neste site e denunciados pelos vereadores Zilma de Serrota e Raul da sede) e atendimentos desumanos e falta de medicamentos básicos, o não compromissos com a educação visto recentemente com o abandono de estudantes que buscam um futuro.
      A seguir "são visíveis a mudança", "hospital e ubs estruturados", também vai contra a verdade. O hospital está recebendo uma manutenção em sua estrutura predial, entretanto a ausência de equipamentos, material, remédios e médicos não irá mudar. Um prédio "bonito" sozinho não supri a carência de médicos, equipamentos e medicamentos. Já o UBS (Posto anexo no bairro do matadouro que foi concluído e nunca funcionou de fato onde foi até divulgado sua abertura, entretanto não saiu do âmbito das promessas. Em referência ao atendimento, é fato que temos profissionais de qualidade, mas são poucos! Vemos vários casos do favorecimentos e politicagem nessa área com exames, consultas e encaminhamentos no qual o próprio sec. não responde a população.
              Em seguida afirma-se "escola de qualidade" e "incentivo ao esporte" infelizmente outra mentira. Ao logo da gestão o incentivo é quase zero, temos projetos esportivos que mendigam ajuda do comercio e da população para funcionar, a sec. com o orçamento milionário promove apenas um campeonato anual de futebol e com uma desorganização imensa onde chegou a até cobrar taxas dos times. Temos campeões no Karater que fizeram vaquinha para poder ir competir fora do estado. A imagem do vídeo é um projeto educacional escolar. Nossa Creche pró infância passou mais de 10 anos para ser concluída. Temos a obra da Av 23 de Agosto que encontra-se parada a anos! E prédios públicos abandonados e sem uso e quer se vangloriar chamando três reformas de "grandes obras", uma falta de respeito com a população, fato que desmente as ações municipais e a frase "cidade estruturada". O vídeo cita o projeto "Sinalize" do governo estadual, esse dado por Camilo agora recente e devido ao ano eleitoral. Como também deu a inúmeras cidades do estado do Ceará. 
      
        Mentiras são fáceis de derrubar! Gostariamos de dizer que "temos muito a comemorar", mas não podemos mentir nem para você meu caro leitor nem para nós mesmos. Moramos em Senador Sá ao contrário dos que nos representam e nós, moradores, sabemos de fato nossa situação e o que acontece de fato e como também funciona o que gostaríamos que funcionasse! Blog do Jackson Souza sempre mostrando a verdade, porque nosso compromisso é apenas com nosso povo e nossa cidade!




REVEJA: 

    Matérias que provam nossos argumentos usados para desmentir o vídeo e reiterar a realidade, pois nosso compromisso é sempre com a verdade!


Após extinção por Rui Aguiar (prefeito da época) mais um vereador tenta reativar a Guarda Municipal. Confira!


Saúde, em Serrota , e educação de Senador Sá vem mais uma vez ser destaque negativo. Confira!


Situação complicada: Vestibulandos sofrem com politicagem em Senador Sá e vão prestar vestibular de carona! Confira!


Senador Sá: O desrespeito com os candidatos aprovados, em concurso, continua!


Jovem passa mal e é medicado com uma pitada de sal em Senador Sá e compartilha vídeo denunciando o caso. Confira!


Reformas tornam-se "Grandes Obras" para o poder executivo de Senador Sá.






Legislativo: Sessão de retorno já causa polêmica após informe de vereadora situacionista, Confira!






Assaltos e mais assaltos em Senador Sá. E os poderes assistem de camarote regados a cerveja e festas!





Sem ARRAIÁ SÁ, prefeitura cancela evento e diz trocar investimentos. Confira o argumento!!



Audiência Pública sobre segurança aconteceu nesta sexta, 27 de abril em Senador Sá.




















Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.