Festa!? Prefeitura volta atrás e irá realizar festa em referência aos 61 anos de Senador Sá. Confira!




     Depois de afirmar e divulgar em sites ligados a gestão de que não realizaria festa nem no São João (Arraiá Sá) nem no aniversário do município a prefeita Regina Lúcia recebeu inúmeras críticas e reclamações por parte da população, mas não ofereceu qualquer satisfação e/ou resposta sobre seu posicionamento até o momento, havendo apelas as palavras da vereadora Daniele Cordeiro, em tribuna, que comentou sobre o assunto e reiterou a posição de sua irmã prefeita.
       Nesta semana, circula nas redes sociais e na Fanpage oficial do cantor Raied Neto o cartaz dele como atração de festa em Senador Sá, no dia 23 de Agosto (Aniversário da cidade - imagem). Mesmo ainda sem a prefeitura divulgar oficialmente o evento. Assim dando a entender uma desistência da decisão anterior (De não realizar a festa) na qual a gestão recebeu duras críticas. Essas que deixaram a popularidade da atual prefeita ainda menor em pleno momento eleitoral, fator esse que certamente foi decisivo para a realização do evento afim de acalmar os ânimos dos municipes, que sabemos gostam é de festa! 


Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.