Editorial: Definimos nossos candidatos a Dep. Estadual - Andre Fernandes - e Federal - Capitão Wagner. VAMOS JUNTOS!?



      Após analisar as opções oferecidas pelas lideranças políticas municipais e constatarmos que nenhuma dessas segue nossa linha de posicionamento e/ou possui uma representatividade significativa para com nosso atual contexto histórico, social e político, assim não suprindo nossas expectativas.
        Portanto seguimos a procura e análise, assim após essa escolhemos o candidato Jair Messias Bolsonaro a presidência, Capitão Wagner a Dep. Federal e Andre Fernandes a Dep. Estadual. E convidamos a você para conhecer nossos candidatos, analisar sua história, posicionamentos e ideias para juntos buscarmos um pais melhor, um estado mais seguro e principalmente uma Senador Sá de qualidade.

CAPITÃO WAGNER 9090

     Wagner Sousa Gomes nasceu em 21 de janeiro de 1979, em São Paulo (SP). Desde muito pequeno veio para Fortaleza, onde estudou, tornou-se policial militar e formou sua família. É casado com Dayany Bittencourt. O casal tem dois filhos, Felipe e Raiany. Na capital cearense, estudou no Colégio 4 de Outubro, no bairro João XXIII, na periferia da cidade. O ensino médio foi realizado na Escola Técnica Federal, onde se formou técnico em Eletrotécnica. Capitão Wagner morou com a família no bairro João XXIII até os 32 anos.
    Capitão Wagner foi aprovado em 2º lugar no concurso de Oficiais da Polícia Militar do Ceará e ingressou na Academia de Polícia Militar General Edgard Facó, em 1999, onde se tornou Bacharel em Segurança Pública, diploma conferido durante a Formação como Oficial da Polícia Militar. Estudioso e dedicado, em 2009, também se destacou com o primeiro lugar do Ceará no concurso da Polícia Rodoviária Federal (PRF).


    É especialista em Legislação de Trânsito e Legislação Militar. Também é professor da Academia de Polícia Militar e professor de preparação para concurso.

    Em 2010, concorreu pela primeira vez a um cargo eletivo e surpreendeu obtendo 28.818 votos superando políticos experientes. Em 2012, disputou uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza, e foi o vereador mais votado da história do parlamento cearense, alcançando a marca de 46.665 mil votos na capital. Durante dois anos de mandato se destacou como um grande fiscalizador das ações do governo municipal e defensor do bom uso do dinheiro público. Durante seu mandato também teve a oportunidade de conhecer a luta de outras categorias e propôs melhorias para Fortaleza.

    Então decidiu se candidatar a deputado estadual, na Assembleia Legislativa do Ceará, e novamente foi o parlamentar mais votado, acolhido por 194.239 cearenses, sendo 102 mil votos somente em Fortaleza. Em 2016, disputou a prefeitura de Fortaleza e levou a eleição para o segundo turno. Não foi eleito mas recebeu o voto de confiança de 588.451.



FACEBOOK: AQUI!

SITE: AQUI!
Assembleia Legislativa do Ceará: AQUI!


ANDRE FERNANDES 17777

       André Fernandes (1997), presidente do PSL Jovem no Ceará, atualmente é o ativista político mais influente do nordeste. Estudante de Marketing e Ciência Política, é candidato a Deputado Estadual no Ceará.
 ⠀    André Fernandes de Moura nasceu em Iguatu, Ceará, no dia 10 de dezembro de 1997. Filho de Alcides Fernandes da Silva e Marilene de Moura Fernandes, ambos nordestinos e evangélicos.
    ⠀Em 2011, com 13 anos de idade, começou a gravar vídeos de comédia para internet como hobby onde suas brincadeiras de adolescente começaram a repercutir e alcançar milhares de pessoas.
       Em 2014 seu canal do youtube chegou a ser o 3º maior do Ceará, mesmo ano em que concluiu seu ensino médio na escola pública Adahil Barreto, Cariús, Ceará.
    ⠀Em 2015 cursou economia na URCA-CE, onde estudou pouco mais de 3 semestres e trancou o curso para estudar para o concurso da PM-CE de 2016. Sua passagem da vida de adolescente para vida adulta fez com que parasse de usar sua influência na internet para fazer brincadeiras e começou a expressar sua opinião sobre diversos assuntos, incluindo cultura, religião e política.
   ⠀Em 2016 foi aprovado no CFP PM-CE, mas por ser um jovem de ainda 18 anos, ouviu o conselho de seus pais e decidiu não ingressar na Polícia Militar como praça e continuou estudando para o Curso de Formação de Oficiais da PM-CE.
    ⠀Em 2017 começou a cursar Tecnologia em Marketing pela Uninter e com suas manifestações polêmicas na internet, se tornou o ativista político mais influente do Nordeste, chegando a marca de 20 milhões de visualizações em um único vídeo. Começou a andar pelo Ceará todo palestrando junto com o Movimento Direita Ceará.
  ⠀Em 2018 ingressou na sua segunda universidade, Bacharelado em Ciência Política pela Uninter. Defendendo sempre a família, os bons costumes, a polícia, o cidadão de bem, a legítima defesa, lutando pela redução de impostos, contra a ideologia de gênero, o aborto, as drogas, o politicamente correto e as inversões de valores, André recebeu o convite para ser candidato a Deputado Estadual pelo PSL no estado do Ceará, partido do presidenciável Jair Messias Bolsonaro.
    ⠀Hoje, André Fernandes que se intitula conservador, é candidato a Deputado Estadual pelo PSL no Ceará e conta com o apoio em massa da juventude cearense de Direita.
   ⠀André Fernandes nasceu no lar evangélico, seu pai é Pastor da Assembléia de Deus Templo Central na cidade de Cariús, sua mãe é vendedora e sua irmã conselheira tutelar. Em março de 2008 perdeu um irmão após um acidente de moto, e hoje seu sobrinho de 6 anos carrega o seu nome, Andriel Fernandes, e é por ele e pela geração dele que André diz que lutará.

FACEBOOK: AQUI!
SITE: AQUI!



Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.