Header Ads

61 anos de Senador Sá: Segundo momento aconteceu na igreja, hospital e encerrou com a presentação musical. Confira!


     O segundo momento da programação oferecida pela prefeitura aconteceu com a missa na igreja matriz Nossa Senhora do Amparo e no palco com frente ao hospital, esse que sofreu uma reforma e foi reentregue a população oficialmente nesta quinta onde ocorreu as simbólicas entregas de uma ambulância e um carro para a pasta de saúde (fotos) repassados a pessoa do diretor do hospital Padua Pontos e do atual sec de saúde Joaquim. 
     Ainda no local houve algumas falas como a de Padua Pontes, vereadora Maria do Carmo Araújo e a prefeita Regina Lúcia (Vídeo) na qual reiteraram os momentos acontecidos durante o dia e comentaram sobre as reformas entregues oficialmente nesta noite de quinta e posteriormente apresentou-se o cantor Raied encerrando a programação
     







61 anos de Senador Sá: O primeiro momento oferecido pela prefeitura aconteceu entre CRAS, Escola e praça dos Três poderes. Confira!













Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.