61 anos de Senador Sá: O primeiro momento oferecido pela prefeitura aconteceu entre CRAS, Escola e praça dos Três poderes. Confira!



   Nesta quinta, 23 de Agosto, a prefeitura desenvolveu uma programação em referência a data, que marca os 61 anos de emancipação política de Senador Sá. Os momentos divididos durante o dia iniciaram pela manha em frente ao prédio que abriga o executivo municipal onde com banda nossas bandeiras foras hasteadas em cerimonia simbólica seguindo com um café da manhã aos presente. Como publicado pelo CS1 "Em ato simultâneo foi dado a largado a um passeio ciclístico pelas principais ruas da cidade, com saída e chegada em frente ao paço municipal, onde foram sorteados diversos brindes aos participantes". 
Outro momento foi a inauguração simbólica das reformas do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que foi renomeado de "Francisco Rodrigues de Sousa", localizado no bairro do Matadouro. 
Ainda pela manhã ocorreu um pequeno torneio juvenil de Futsal com alunos da rede Municipal de Ensino que formaram alguns times. Assim foi o primeiro momento realizado pela prefeitura.

REVEJA:



CONFIRA ALGUMAS FOTOS:










Mais fotos: AQUI!

Informações: FanPege PMSSá - Blog CS1 - Grupos de WhatApp - Depoimentos de populares.
Imagens: Robso Yguanna via CS1 - Grupos de WhatsApp

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.