Senador Sá: O desrespeito com os candidatos aprovados, em concurso, continua!



       O concurso de Senador Sá que ocorreu recentemente vem desde seu projeto, diga-se multo mal elaborado, com problemas em seu texto. Ponto esse chamado atenção pelos legisladores Raul Neto e Zilma Araújo e mesmo assim devido o executivo ter maioria no legislativo o projeto passou.
       O mesmo ocorreu, entretanto a sua convocação não seguiu as regras do edital e das normas de concurso público, tanto que inúmeros candidatos aprovados tiveram que denunciar até mesmo no Ministério Público e inúmeras chamadas irregular.
       Assim mais uma vez o município vem ser destaque na região via rádio Liberdade Fm. Abaixo segue os áudios da uma candidata aprovada, vereadora Zilma Araújo e de Miqueias Santos, confira as palavras destes:








Comentário:
       A maioria de nossos representantes no legislativo municipal ainda sequer sabem a função de um legislador e seguem brincando de ser vereador sem um único ideal popular, ou seja, sem nenhum interesse para com a sociedade senadorsaense. Isso já tivemos inúmeras vezes a prova durante as sessões legislativas com vereadores que entram mudos e saem calados, sem projetos, sem ideias e pior sem opinião, que obedecem cegamente aos comandos recebidos, como animais treinados! 
          Fato esse que provoca um ainda maior desprezo do executivo em desenvolver suas funções, reflexo esse que vemos diariamente com as inúmeras reclamações nas diversas áreas básicas da cidade. E em outras que só possuímos secretários que recebem sem prestar, de fato, serviço a sociedade e com orçamentos absurdos e sem ações. 
        Assim, infelizmente, com essas ações  ou a ausência de ações é quase que impossível os elogios chegarem. Pois com a avalanche de más atitudes e iniciativas a "bola de neve" aumenta e o município sofre. E isso porque estamos em ano eleitoral, então já deve imaginar o quão pior é em anos "não eleitorais"!

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.