Projetos da prefeitura que instituem o fundo de meio ambiente e políticas sobre resíduos sólidos são votados e aprovados em sessão extraordinária nesta quinta (12). Confira!






A sessão marcada para as 17h, mas que iniciou com uma hora de atraso que após um breve momento de oração iniciou com a leitura dos projetos (08 e 09 - 2018) pelo ver Cesar, assim após mais de uma hora de leitura dos mesmos o sec. de desenvolvimento agrário, recursos hídricos e meio ambiente Gleucimar Sousa foi convidado a tribuna para explanar sobre os projetos em pauta e responder os questionamentos dos parlamentares. Assim os vereadores Raul Neto, Neto Andrade e Zilma fizeram uso da palavra para tirar as dúvidas e esclarecer o projeto em debate.
Após essas a mesa colocou em votação os pareceres das comissões e em seguida os projetos que tiveram os seguintes votos:



Confira os projetos na íntegra AQUI!



PROJETO 08/2018

Votação: 08/2018
Favor: 4
Contra: 3
Aprovado: 4 x 3
Abstenção: Ver. Neto Andrade

PROJETO 08/2018
Votação: 09/2018
Favor: 8
Contra: 0
Aprovado por unanimidade


Falas em tribuna:

- Sec. Gleucimar Sousa




Obs. O sec. aproveitou a oportunidade e convidou a todos para está presente na oficina sobre o tema que acontecerá no dia 20/07 sobre o plano da região. Local: Centro do Idoso em Senador Sá





Confira live feita pelo ver. Raul Neto:





Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.