Mais uma vez Sec. de Educação nega transporte a escola estadual Coronel Apoliano em Senador Sá.



Recebemos informações de que mais uma vez a prefeitura de Senador Sá via sec. de Educação não concedeu transporte para a Coronel Apoliano, que mandaria seus alunos do terceiro ano para participar do "Enem Não Tira Férias", projeto do governo do Estado que aconteceu na cidade de Massape, na EEEP Francisca Neilyta Carneiro Albuquerque. Assim, após o ônibus ser negado a Escola procurou Bel Jr, e o mesmo em parceria com Dinei forneceram o transporte. "Dependesse da prefeitura, os alunos não iriam participar do projeto, que acontece nessas duas últimas semanas de julho" disse a professora.
No último vestibular da UVA os alunos tiveram que ir prestar de carona no ônibus da cidade de Granja. Favor esse pedido pela vereadora Zilma a prefeita de Granja. (Reveja).



Situação complicada: Vestibulandos sofrem com politicagem em Senador Sá e vão prestar vestibular de carona! Confira!



      Entramos em contato com o sec. de educação Emmanuel Fernandes, o mesmo informou que está apenas com um ônibus disponível no momento, e esse está fazendo o transporte  dos universitários e os demais estão em revisão. E que informou o fato a escola Coronel Apoliano.

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.