quarta-feira, julho 18

Jovem passa mal e é medicado com uma pitada de sal em Senador Sá e compartilha vídeo denunciando o caso. Confira!

Posted by Jackson Souza on 11:37 | No comments

   O jovem compartilhou no dia 12 de julho o vídeo em sua rede social (abaixo) contando o atendimento que teve ao dirigi-se ao posto de atendimento em Senador Sá no dia 9 de julho e segundo o mesmo além de não ser atendido adequadamente foi medicado com "uma pitada de sal". 
    Entramos em contato com o sec. de saúde Joaquim Neto e com o diretor do hospital Padua Pontes afim de informar sobre o ocorrido e pedir esclarecimentos, aguardamos as respostas oficiais e essas serão anexadas nesta matéria.

"JOVEM É MEDICADO COM UMA DOSE DE SAL PARA CONTROLE DE PRESSÃO ARTERIAL NA UNIDADE DE SAÚDE DE SENADOR SÁ SEGUNDO O JOVEM F. A., DE 17 ANOS, MORADOR DO BAIRRO DA ESTAÇÃO, O MESMO PASSOU MAL E DIRIGINDO-SE À UNIDADE DE SAÚDE DA SEDE, FOI MEDICADO COM UMA PITADA DE SAL COMO FORMA DE CONTROLAR SUA PRESSÃO ARTERIAL.  COMO FORMA DE COMPLEMENTO DESTA MATÉRIA, SEGUE VÍDEO" - Professor Marcos Monteiro





Obs: Procuramos os responsáveis pela saúde, o hospital e o sec da pasta para comentar o fato. E deixamos aberto o espaço a todos os envolvidos para comentar o ocorrido (Suas versões) afim de esclarecer e buscar solução para este fato, que não deve acontecer em nenhum ambiente público.

Reações:

0 comentários:

Postar um comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!