Header Ads

Jovem passa mal e é medicado com uma pitada de sal em Senador Sá e compartilha vídeo denunciando o caso. Confira!


   O jovem compartilhou no dia 12 de julho o vídeo em sua rede social (abaixo) contando o atendimento que teve ao dirigi-se ao posto de atendimento em Senador Sá no dia 9 de julho e segundo o mesmo além de não ser atendido adequadamente foi medicado com "uma pitada de sal". 
    Entramos em contato com o sec. de saúde Joaquim Neto e com o diretor do hospital Padua Pontes afim de informar sobre o ocorrido e pedir esclarecimentos, aguardamos as respostas oficiais e essas serão anexadas nesta matéria.

"JOVEM É MEDICADO COM UMA DOSE DE SAL PARA CONTROLE DE PRESSÃO ARTERIAL NA UNIDADE DE SAÚDE DE SENADOR SÁ SEGUNDO O JOVEM F. A., DE 17 ANOS, MORADOR DO BAIRRO DA ESTAÇÃO, O MESMO PASSOU MAL E DIRIGINDO-SE À UNIDADE DE SAÚDE DA SEDE, FOI MEDICADO COM UMA PITADA DE SAL COMO FORMA DE CONTROLAR SUA PRESSÃO ARTERIAL.  COMO FORMA DE COMPLEMENTO DESTA MATÉRIA, SEGUE VÍDEO" - Professor Marcos Monteiro





Obs: Procuramos os responsáveis pela saúde, o hospital e o sec da pasta para comentar o fato. E deixamos aberto o espaço a todos os envolvidos para comentar o ocorrido (Suas versões) afim de esclarecer e buscar solução para este fato, que não deve acontecer em nenhum ambiente público.

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.