Encontro do PP lota clube em Senador Sá e adentra a noite com o 2ª Chitão do Bel. Confira!



      Nesta noite de domingo, 29 de julho, no Cardozão Clube aconteceu o encontro do PP (Partido Progressista) liderado por Bel Jr em Senador Sá. O evento serviu para apresentar formalmente as indicações de Bel aos cargos de Dep Estadual e Federal. Assim estiveram no mesmo algumas lideranças políticas da região e Antonio Jose opção de Bel a Dep Federal, Zezinho Albuquerce que é a opção de Bel ao cargo de Dep Estadual não compareceu ao evento.
     Na ocasião discursaram Dinei, Ver Neto Andrade, Marcio da Crôa, Eridan, Antonio José e por último Bel Jr que trouxe palavras fortes sobre Senador Sá e referências a ex aliados. Enquanto os demais buscaram mostrar união e compromisso com o grupo político. 
      Após o momento deu-se continuidade as comemorações com o 2ª Chitão do Bel que teve as bandas "Vamos Forrozão" "Carol Rodrigues" para animar as festividades. Confira abaixo algumas fotos e vídeos e veja mais em nossa FanPage.


"Participei, no fim de semana, do Encontro dos Progressistas de Senador Sá. A população prestigiou o evento, que lotou as dependências do Cardozão Park Clube. Protagonizaram o encontro a liderança Bel Júnior; o vice-prefeito Vilane Marques; o vereador Neto do Sindicato, além de outros líderes politicos. Ainda estiveram na grande festa Progressista o prefeito de Meruoca e correligionário, Fonteles; o ex-prefeito de Martinópole, James Bel; os vereadores de Massapé, Luiz Carlos e Potim, além dos meus amigos Mazim Lira e Mauro Luís, como também vários amigos e nossos aliados de Massapê e Região Norte. " Antonio José via Fancebook

VÍDEOS:






FOTOS:









Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.