PARTE 01 - Eleições 2018: Alianças e indicações: Quem são os nomes!?


       O município de Senador Sá apesar de um território eleitoral pequeno com 6.053 eleitores (Dados de jun. de 2018 via TSE), neste pleito tem muitos candidatos de olho nesses votos. Tanto que os principais grupos políticos já inicializaram seus acordos e alianças para oferecer suas respectivas indicações aos cargos  de Deputado Federal e Estadual. Para conhecermos os nomes, colocaremos abaixo com um breve resumo sobre os mesmos baseado em nossa pesquisa. Sempre afim de fazer com que nossos eleitores senadorsaenses busquem sempre conhecer suas escolhas , indicamos e sugerimos que não limite-se ao "ouvi dizer" e "eu acho" e sim procurem analisar, pesquisar e questionar todas as opções, pessoalmente, que é vos oferecida e quão é o interesse dos mesmos, assim aprofundem suas analises e pesquisas.


   PS. Informaremos pela ordem de divulgação!

---      Primeiro veremos das indicações do grupo situacionista liderado pelo ex prefeito Alex Sandro e da atual prefeita Regina Lúcia Vasconcelos como seus apoidores, que indicaram:

Sérgio Aguiar para Deputado Estadual: Facebook

     Sérgio de Araújo Lima Aguiar nasceu em 31 de janeiro de 1971. É casado com Monica, prefeita de Camocim, e pai de quatro filhas. O deputado é filiado ao PDT - Partido Democrático Trabalhista. Foi primeiro- secretário da Assembleia Legislativa. É advogado, economista e administrador de empresas; mestre em Gestão Pública e Modernização Administrativa pela Universidade Internacional de Lisboa. Em 2014 foi reeleito para o terceiro mandato como deputado estadual. Ingressou na vida pública aos 20 anos quando foi eleito vereador. Presidiu a Câmara Municipal de Camocim no biênio (1993-1994). Em 1996 foi eleito prefeito municipal de Camocim. Em 2000 é reeleito prefeito. Foi ainda chefe da Assessoria Parlamentar do Gabinete do então Ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, em 2005. Em 2006 disputou, pela primeira vez, as eleições para deputado estadual, sendo eleito com 47.607 votos pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB). Reeleito em 2010 com 67.357 votos para Assembleia Legislativa do Ceará, foi o oitavo deputado estadual mais votado do Ceará naquele ano.

Processos via Tribunal Judiciário do Estado do Ceará: Duas citações


Robério Monteiro para Deputado Federal: Facebook

     Robério Monteiro nasceu em Itarema (CE), filho do empresário José Maria Monteiro (in memorian) da Ex-Vereadora Maria Djanira Ribeiro Monteiro. Casado com Ana Flávia Ribeiro Monteiro, Robério é pai de 4 filhos. As empresas do grupo Monteiro pescados, pertencente a família, atua em diversas áreas, como pesca, agropecuária, comércio e exportação. Idealizou e construiu a Fundação Rogério Monteiro – Creche Arte e Sonho, em Itarema, que tem a participação da família como mantenedora. Robério Monteiro foi Prefeito do Município de Itarema no período de 2005 a 2008 e reeleito para o quadriênio de 2009 a 2012 e eleito Deputado Estadual pelo PROS  no Ceará.

Processos via Tribunal Judiciário do Estado do Ceará: Uma citação


Fontes:
https://www.tjce.jus.br/

https://al.ce.gov.br/index.php/deputados/nomes-e-historico/23-pdt/273-sergio-aguiar

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/cadernos/politica/deputado-eleito-sofre-condenacao-judicial-1.233408

http://cearanews7.com/ze-airton-briga-feio-com-roberio-monteiro-motivo-compra-de-apoio-para-2018/

https://pt.wikipedia.org/wiki/Rob%C3%A9rio_Monteiro

http://www.tse.jus.br/eleitor/estatisticas-de-eleitorado/consulta-por-municipio-zona




Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.