Denis Bezerra a Deputado Federal e Romeu Aldigueri a Estadual são as indicações dos vereadores eleitos Zilma, Raul e Neto Araújo. Confiram!


Denis Anderson da Rocha Bezerra Presidente do SINOREDI-CE (Sindicado dos notários Registradores e distribuidores do estado do Ceará) que é pré-candidato a Deputado Federal e filiado ao PSB.

Romeu Aldigueri De Arruda Coelho (Ex prefeito de Granja/Ce) que é pré-candidato a Dep. Estadual




   O grupo de oposição composto pelo ex-prefeito Rui A., o ex-vereador Zé Maria e os atuais vereadores Raul Neto, Neto Araújo e Zilma Araújo oficializaram as escolhas dos pré-candidatos aos cargos de Deputado estadual e federal no qual estarão apoiando, sendo esses o ex prefeito de Granja Romeu Aldigueri e Denis Bezerra. 
      Assim buscamos os vereadores com o intuito de conhecermos os motivos e intenções das suas indicações aos cargos na assembleia legislativa estadual e congresso federal. 
Confira abaixo as palavras dos vereadores sobre o assunto:




       O apoio da Oposição aos pré candidatos estadual e federal, é de Romeu Aldiguere e Denis Bezerra. Tendo em vista o cenário político Brasileiro com tantas corrupções, optamos buscar por novas estratégias, nossos projetos, diferentes dos que aí estão, resolvemos juntar forças com quem futuramente poderá ajudar a mudar a cruel realidade do nosso humilde Município. Muito carente em justiça comum, cada dia com mais descasos acontecendo a olho nú, população sofrida, enfim cidade abandonada. Pensando no melhor para o cidadão Senadorsaense, resolvemos analisar os deputados que já foram votados pela população deste município, que através de seus aliados não cumpriram com suas obrigações. Buscamos ouvir propostas condizentes com nossa realidade, foi aí onde surgiu em destaque o ex- prefeito de Granja pré candidato Estadual Romeu Aldigueri e pré candidato Federal Denis Bezerra, resolvemos juntar forças e lutar por uma Senador Sá mais humilde, de paz e desenvolvimento.
       Não buscamos trabalhar por dinheiro, até porque em nossa caminhada já mostramos isso no dia-a-dia ao lado do povo, se não já tínhamos se corrompidos e estávamos em outro grupo político. Analisamos o perfil do candidato desde seu comportamento pessoal, pois um bom cidadão esforçado naquilo que se faz, já representou alguém fez por amor, mostrou evolução? Esse certamente será uma boa opção para nos representar. Nossos dois candidatos, tanto Estadual como Federal, merecem carinho e admiração por aquilo que já fizeram e fazem.
       Romeu Aldiguere é advogado, foi superintendente da SEMACE (Superintendência Estadual do Meio Ambiente) por 04 anos, Superintendente do IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente) por mais de 05 anos, prefeito na cidade de Granja, inclusive fez uma das administrações mais competente a nível de reconhecimento Estadual, conseguiu eleger sua sucessora, até março de 2018 foi Procurador Geral do município de Granja, resumidamente tem uma competência administrativa admirável e por isso merece nossa confiança.
       Denis Bezerra, nasceu em 17 de março de 1980, advogado por formação, ingressou na atividade Notarial e Registral em 1999 como Tabelião Substituto do Cartório do 3º Ofício de Notas e Registros de Iguatu – CE. A partir de 2005, dedicou-se a fundação do Instituto de Títulos e Documentos e Pessoas Jurídicas do Estado do Ceará – ITDPJ/CE, com foco voltado à política classista de defesa da categoria e busca de novas conquistas. Em 2008, aceitou o desafio para fundar o Sindicato dos Notários, Registradores e Distribuidores do Estado do Ceará – SINOREDI/CE, sendo eleito como 2º Secretário na primeira gestão. Nesta época, Denis Bezerra contribuiu com o desenvolvimento do DUT Eletrônico no Ceará que hoje  oferece mais segurança e celeridade nas transferências de veículos automotores. Na gestão seguinte do Sindicato, passou a dirigir a entidade à frente da 1a vice-presidência. Em 2013 e 2016, Denis Bezerra foi eleito presidente do SINOREDI-CE, por duas vezes consecutivas, atualmente licenciado por conta do calendário eleitoral.

       O Denis vai propor debates principalmente nas áreas de emprego e renda, através de projetos que favoreçam a atração, criação e ampliação de empresas de forma descentralizada e regionalizada com um foco ao interior do estado, como também estimular a nossa vocação da agricultura e pecuária , principalmente a agricultura familiar. Propor maior e melhor financiamento público à Saúde básica, ampliando sua rede de atendimento. Vai trabalhar ideias e projetos de estimular o emprego e renda a juventude.

     Desde já agradecemos aos nobres vereadores pela atenção, compromisso e generosidade em responder e dar satisfação a população senadorsaenses e parabenizamos pelo trabalho desenvolvido na câmara municipal.

FanPages:

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.