Sem ARRAIÁ SÁ, prefeitura cancela evento e diz trocar investimentos. Confira o argumento!!

     
    Em publicação o blogger CS1 que tem mais facilidade nas informações sobre o poder executivo, informou que o evento junino ARRAIÁ SÁ sempre organizado pelo poder executivo e que vinha tentando torna-se algo tradicional pelo menos no município. Este ano mais um vez não acontecerá! Ainda segundo as informações do CS1 o motivo seria divido a troca de investimento, ou seja, esse gasto seria evitado para que as reformas dos prédios públicos acontecessem. 

Vale lembrar:
        A reforma que está acontecendo no momento é a do ponto de encaminhamento hospitalar (conhecido hospital municipal), não tivemos informações de como seria a reforma, se de fato algo significativo ou como sempre aquela pintura e reboco artificial. Mas o que informa o blog que essa e outras reformar, ainda não iniciadas seria o motivo do cancelamento do evento, que estava sendo aguardado.



Matéria do blog situacionista CS1:

SENADOR SÁ | PREFEITURA NÃO REALIZARÁ ARRAIÁSÁ ESTE ANO PARA INVESTIR EM REFORMAS


       O CS1 obteve de uma fonte fidedigna que a Prefeitura Municipal de Senador Sá, em consequência da crise e temendo um desequilíbrio das contas públicas, devido à necessidade inadiável de manutenção dos prédios públicos, tais como o Hospital Maria José Teixeira; Escolas Nossa Senhora do Amparo e outros, que serão reformados com recursos próprios, a Prefeitura Municipal optou por não realizar este ano (2018) o ArraiáSá, optando por investir em reformas e manutenção da máquina pública.

Segundo nossa fonte, o ArraiáSá por ser tradicional “não convém trazer uma bandinha qualquer e fossemos trazer uma bandinha de pequeno porte, por baixo, digo por baixo, dar em torno de 100 mil o gasto total, entre tudo...” ainda segundo nossa fonte, o município estar esperando também receber alguns investimentos  (obras) através do Governo do Estado e de Emenda Parlamentares “e estes investimentos sempre necessitam da contrapartida do município e o município tem de estar preparado (financeiramente) para não perder.”
O ArraiáSá este ano seria a oitava edição.

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.