Projeto Vidas promove ação em Escola Estadual. Confira!



   O "projeto vidas" de Jailson Monteiro via Conselho Municipal de Assistência Social esteve fazendo ação educativa e preventiva na escola Cel Apoliano com a participação de alunos, professores, coordenação e policiamento. Todos buscando efetivar e atuar educativamente na vida dos jovens senadorsaenses.



"No dia 26 de junho - Dia Internacional de Combate as drogas, realizamos no âmbito do Projeto Vidas ( Projeto de execução pelo Conselho Municipal de Assistência Social, cujo objetivo é promover ações de prevenção junto aos adolescentes e jovens do município) um momento sobre Prevenção ao Uso de Drogas, com a presença e a contribuição enriquecedora da equipe de Policiamento Escolar do 3º Batalhão de Polícia Militar e da nossa aguerrida e querida enfermeira Stephanie, -- uma das vozes de defesa dos direitos humanos em nossa cidade- na Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Apoliano grande parceira e difusora do Projeto (um público esperado de 300 jovens). Desde já ressaltamos e agradecemos a parceria para execução desta ação por parte da Unidade Integrada de Segurança- Uniseg Sobral, da Secretaria Municipal de Ação Social e a de Saúde. Agradecemos aos professores, coordenação e direção e ao quadro de discentes. Gostaríamos desde já de agradecer também a todos os apoiadores e parceiros. Ressaltarmos que outras ações e momentos já estão em fase de planejamento." Jailson Monteiro



Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.