TRIBIKE 2018: Aconteceu nesta terça, 1 de Maio, e foi um sucesso. Confira!



     Neste 1 de Maio aconteceu a 7ª Edição do TRIBIKE, evento que iniciou como uma pedalada municipal entre a sede e o distrito de Serrota, hoje tornou-se um evento regional e aguardado pelos amantes do ciclismo. O mesmo reuniu ciclistas de toda a região Norte que vieram prestigiar e pedalar os 42km, ida e volta, até nosso cartão postal: o açude Tucunduba, localizado no distrito de Serrota.
      A concentração iniciou as 6h da manhã na praça de eventos em Senador Sá (sede), assim os mesmos após uma breve pedalada pelas ruas seguiram a Serrota para a metade do percurso onde os participantes tiveram três paradas estratégicas para hidratação. Lá com a recepção pela organização foram servidos lanches reforçados e os ciclistas ficaram a vontade para prestigiar e encher os olhos com nossas belezas naturais... Também foi servido o almoço e no fim da tarde os mesmo retornaram a sede percorrendo os outros 21km onde a organização a todo momento prestou assistência técnica e médica.
      


     Deixamos aqui os parabéns ao prof. Helio Ibiapina pelo pioneirismo em nosso município e por levar o nome do mesmo a região e a categoria ciclista. O evento só crescerá cada vez mais... A todos os patrocinadores que ajudaram a realização do mesmo e claro a todos os participantes que proporcionaram o sucesso de mais uma edição!

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.