Sessão Legislativa: Confira como foi a sessão nesta sexta, 4 de Maio.



    Nesta sexta, 4 de Maio, aconteceu mais uma sessão ordinária legislativa e na mesma com ativa ação os vereadores Raul Neto e Zilma Araújo apresentaram projeto de lei e requerimento respectivamente. Raul, com a intenção de criar o "Dia do evangélico" em Senador Sá e Zilma requerendo manutenção das estradas em torno do distrito de Serrota, assim além das palavras dos vereadores também tivemos a do Pr. Tibério Felix e da presidente da casa, ver. Maria DuCarmo. Confira o vídeo e os textos apresentados abaixo:

 






"PROJETO DE LEI... - Hoje nesta sexta feira 04/05/2018 será votado entre outras proposituras o projeto de lei de minha autoria que pede a criação do "DIA DO EVANGÉLICO em nosso município" (Segue fotos para leitura e melhor entendimento). Convido a todos, em ESPECIAL a comunidade EVANGÉLICA para participar da sessão..." - Ver. Raul Neto


"É com muito respeito aos Senadorsaenses que mais uma vez apresento requerimentos a casa legislativa com o objetivo de melhorar a vida dos munícipes. Manutenção da estrada que liga Serrota a Senador Sá, onde a mesma se encontra em péssimo estado de conservação, dificultando o acesso dos moradores, visitantes, carros de horários dentre outros. Reposição de lâmpadas em Serrota e localidades vizinhas, tendo em vista que a muito tempo os moradores clamam por este benefício." Ver Zilma Araújo




Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.