Senador Sá: Dia da Dança é homenageado por grupos municipais!!


     Na noite de terça feira, 01 de Maio, a Cia de Dança Fênix promoveu juntamente com a parceria do grupo Dança Hits, quadrilhas e da banda instrumental José Fábio Oliveira uma homenagem ao dia da Dança.
       Assim, o evento iniciou as 19h com a apresentação da banda e posteriormente do grupo Dança Hits, a quadrilha Beija Flor do Sertão, quadrilha Junina Flor de Pitombeiras e encerrando a Cia de Dança Fênix com o espetáculo "Procurados".


Confira a prestigiada Cia de Dança Fênix:


     O profissional competente não propaga seu trabalho, as pessoas fazem isso por ele. Falar continuamente de seus feitos e resultados não é sinônimo de competência e sim de insegurança. Quem sabe fazer apenas faz, os resultados, os elogios e reconhecimento são consequências de um trabalho bem feito e de qualidade.
As pessoas podem tirar tudo de você, mais nunca o seu Conhecimento, sua Competência e suas Conquistas, e desses três "Cês" nós entendemos muito bem.

Se é resultados que queres, pois tome! 😌

🏆2° lugar Blitz Cultural - Martinopole 2012
🏆2° lugar Blitz Cultural - Martinopole 2013
🏆2° lugar Evefest - Forquilha 2013
🏆1° lugar Evefest - Santana do Acaraú 2014
🏆1° lugar Evefest - Alcântaras 2014
🏆3° lugar Amigos da Dança - Pacujá 2014
🏆2° lugar Festival de Danças Populares - Sobral 2014
🏆3° lugar Fest Dance - Senador Sá 2014
🏆2° lugar Sakana Fest - Martinopole 2015
🏆1° lugar Evefest - Alcântaras 2016
🏆2° lugar Evefest - Senador Sá 2016
🏆1° lugar Movimente-se - Sobral 2016
🏆3° lugar Grand Jeté - Sobral 2016
🏆2° lugar Sakana Fest - Martinopole 2016
🏆1° lugar Shalk Fest - Senador Sá 2016
🏆2° lugar Evefest - Senador Sá 2018
Como dizia Clarisse Lispecto: "Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri, viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderás julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida, para chegar onde estão."

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.