Saúde, em Serrota , e educação de Senador Sá vem mais uma vez ser destaque negativo. Confira!

     

     Senador Sá vem mais uma vez sendo destaque na região em rádios e blogs, e infelizmente, em pontos negativo. Desta vez em crítica oferecida a sec. de educação e a sec. de saúde.
       A primeira pelo atuante vereador Raul Neto, onde o mesmo comentou sobre a suspensão das aulas, determinada pela secretaria, devido ao mau estado das estradas. Entretanto, nos quinze dias que o município ficou sem aulas, nenhuma manutenção foi feita por parte do poder público, com se a gestão tivesse parado as aulas e esperado as estradas melhorarem sozinhas, como um milagre ou passe de mágica.
         A segunda por uma moradora de Serrota e eleitora de Regina, sobre descaso com o transporte da saúde. Mais uma vez o assunto vem a questionamentos. Outra vez a vereadora Zilma denunciou com vídeo o descaso (Matéria abaixo) e em outra situação que terminou em óbito (também informada por este blog e em rádio), onde o paciente demorou dias para ser conduzido ao hospital e infelizmente a situação já não havia retorno (Matéria abaixo)
       
Abaixo os áudios veiculados, confira:






     Após o áudio veiculado pela rádio, também segundo a mesma  teria circulado pela cidade que o material seria Fake, assim a ouvinte enviou outro áudio reafirmando suas palavras e desta vez identificando-se, ouça:


Comentário: 

     Atualmente o executivo e suas pastas não estão tendo uma comunicação com a população, ação essa que não apenas baixa a popularidade da gestão, mas como também prejudica sua imagem e gera ainda mais questionamentos. Muitos dos "casos", "denuncias", e "reclamações" poderiam facilmente serem evitadas se houvesse uma comunicação plena com as mídias e principalmente com a sociedade. Afinal o gestor não é um monarca ou ditador, e sim um representante da sociedade e para uma gestão eficaz precisa dela nos tempos bons e principalmente nos dificeis, pois o diálogo trás mais resultados e soluções que os conflitos.



Reveja:


Denúncia: Grupo da oposição constata mais um caso de desrespeito com a população, segundo afirma moradora! (Com nota de esclarecimento)






Obs.: Tendo em vista os assuntos veiculados, entramos em contato com o recente sec. de saúde Joaquim Neto e com a responsável pela área em Serrota Enfermeira Liciana, e até o presente momento os citados não retornaram nossas mensagens nem publicaram Notas Oficiais nos meios de comunicação oficiais do município ou em suas redes particulares. Caso o façam, anexaremos suas palavras a está matéria.

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.