Botafogo conquista a 4ª Copa Urbano Lopes de Futebol neste domingo. Confira!


     Neste domingo, 5 de maio, aconteceu a final da 4ª Copa Urbano Lopes de Futebol, projeto idealizado por Bel Jr. que homenageia seu sogro Sr. Urbano Lopes que teve influência significativa no futebol municipal.
     A partida que iniciou as 15:30 com a solenidade entre os atletas com hino, fotos e aperto de mão entre os mesmos. O jogo que decorreu em dois tempos de 35' tendo o acréscimo de 3' no primeiro tempo, que terminou com o Batafogo ganhando por 1x0 com gol do jogador Romeniggi (vídeo), mas no segundo tempo o Fluminense conseguiu empatar o jogo que permaneceu até o fim extremamente acirrado o que garantiu a decisão nos pênaltis.



      Assim com o placar 3x1 (Pênaltis) o Botafogo garantiu o título de campeão deste edição e levou o troféu com os $1.200,00 pra casa! O Fluminense que ficou com o vice garantiu os $600,00 da premiação e o prêmio de melhor goleiro (Iritonio) e artilheiro (Alex) da competição.

CAMPEÃO: Botafogo (Troféu e 1.200,00)
VICE: Fluminense (Troféu e 600,00)
M. GOLEIRO: Iritonio do Fluminense (Troféu e 100,00)
ARTILHEIRO: Alex do Fluminense (Troféu e 100,00)


Confira o jogo com narração:




Mais Fotos AQUI!

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.