Sessão Legislativa: Requerimento para reativação da Guarda Municipal de Senador Sá é aprovado com unanimidade.



     Nesta sexta, 20 de abril, foi colocado em votação o requerimento de autoria do vereador Raul Neto que discerne sobre a reativação da Guarda Municipal de Senador Sá, criada em 2002 (No mandato de Sancho Rodrigues) e extinta no mandato seguinte por Rui Aguiar. Assim os legisladores votaram e aprovaram, por unanimidade, o pedido formal para a volta da Guarda Municipal. Portanto a matéria segue agora para o executivo que deve fazer a  apreciação e dar o veredito.

      Agora a prefeita Regina deverá analisar as possíveis respostas para o assunto. Caso negue, oferecer os devidos argumentos para tal resposta. Caso aceite, resolver a questão do retorno dos antigos guardas municipais (Caso esses estejam aptos) ou lançar uma seleção ou até mesmo um concurso para a área. 
       Também temos que levar em conta que para montar essa estrutura municipal de segurança há um custo significativo inicialmente e também um mensal, que cairá na contada prefeitura. Portanto o assunto é de extrema importância para a população e já vem como uma "batata quente" para sobre o assunto. Confira o vídeo da votação de hoje abaixo:


Veja também:

Após extinção por Rui Aguiar (prefeito da época) mais um vereador tenta reativar a Guarda Municipal. Confira!








Fontes: 
-Imagens: Marcos Monteiro, Helio Ibiapina, Valdenir Alves.
-Vídeo: Jean Caslos
-Informações: Vereador Raul Neto

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.