Header Ads

Sessão Legislativa: Requerimento para reativação da Guarda Municipal de Senador Sá é aprovado com unanimidade.



     Nesta sexta, 20 de abril, foi colocado em votação o requerimento de autoria do vereador Raul Neto que discerne sobre a reativação da Guarda Municipal de Senador Sá, criada em 2002 (No mandato de Sancho Rodrigues) e extinta no mandato seguinte por Rui Aguiar. Assim os legisladores votaram e aprovaram, por unanimidade, o pedido formal para a volta da Guarda Municipal. Portanto a matéria segue agora para o executivo que deve fazer a  apreciação e dar o veredito.

      Agora a prefeita Regina deverá analisar as possíveis respostas para o assunto. Caso negue, oferecer os devidos argumentos para tal resposta. Caso aceite, resolver a questão do retorno dos antigos guardas municipais (Caso esses estejam aptos) ou lançar uma seleção ou até mesmo um concurso para a área. 
       Também temos que levar em conta que para montar essa estrutura municipal de segurança há um custo significativo inicialmente e também um mensal, que cairá na contada prefeitura. Portanto o assunto é de extrema importância para a população e já vem como uma "batata quente" para sobre o assunto. Confira o vídeo da votação de hoje abaixo:


Veja também:

Após extinção por Rui Aguiar (prefeito da época) mais um vereador tenta reativar a Guarda Municipal. Confira!








Fontes: 
-Imagens: Marcos Monteiro, Helio Ibiapina, Valdenir Alves.
-Vídeo: Jean Caslos
-Informações: Vereador Raul Neto

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.