Sec. de Saúde tem novo secretário, que já anuncia ativação do posto de saúde (anexo) do bairro Matarouro.



     A secretaria de saúde de Senador Sá está com novo secretário, com a saúde de Jeovania Albuquerque quem ganhou a pasta foi o enfermeiro  Joaquim Neto (Foto), que já prestava serviço na sua área para o município.
      A Prefeitura Municipal de Senador Sá via sec. de Saúde deverá ativar a Unidade de Estratégia Saúde da Família (Anexo do bairro do Matadouro. A informação foi dada pelo secretário da pasta Joaquim Neto ao blog CS1. Segundo o mesmo, estão sendo realizados os acabamentos finais na unidade para colocá-la em funcionamento já no mês de maio e também foi comprada a mobília e os equipamentos estão sendo instalados.
      Como podemos observar abaixo, em matérias anteriores, essa obra já passou muitos anos em construção e mesmo após a conclusão passou outros anos abandonada e, infelizmente, também já tivemos a promessa de ativação da unidade. Ou seja, será uma fachada e promessa eleitoreira? Afinal, esse ano teremos eleições a a atual gestão (situação) está com sua popularidade muito baixa.
      Esperamos que o novo secretário seja mais coerente que a anterior e também mais prestativo e disponível a população. E desde já, deixamos e desejamos que o jovem enfermeiro Joaquim conquiste sua experiência e espaço e principalmente sua credibilidade na área.
      
Relembre:

Administração de Senador Sá coleciona obras inacabadas! Obras do bairro do Matadouro, veja o vídeo é inacréditável!


Sec. de Saúde anuncia que posto anexo do Matadouro, abandonado, terá obras concluídas. Confira!






Foto: Blog CS1



Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.