Política: Atual vice prefeito, abandona situação e adere ao grupo de oposição liderado por Bel Jr.



    Isso mesmo que você leu!! Mesmo não sendo a primeira vez que um vice prefeito abandona o grupo situacionista, essa pode ser significativa para as eleições, tendo em vista que o mesmo afirma ter influência significativa no distrito do Salão, esse que ajudou bastante a Regina conquistar o pleito de 2016. Hoje, 11 de abril, foi divulgado nas redes sociais e e pessoalmente no distrito em que Vilane Marques tem base política, no Salão, a mudança de lado político do atual prefeito. Nas imagens divulgadas por Bel Jr., em sua rede social, mostram o que as palavras não fazem acreditar. Ou seja, o atual vice prefeito Vilane M. abraçado e oficialmente de oposição e comemorando com Bel Jr e amigos.
     Em suas palavras Bel diz que "...Vilane esta com o grupo da mudança e com o povo de bem do azul 11, procurando melhorias..." e agradece a confiança dos senadorsaenses desde as eleições de 2016, pleito que quase conquistou. E ainda rebate boatos que surgiram sobre Bel está aliando-se a atual situação (Regina e Alex), sobre isso afirma Bel "Não existe essa de união com prefeita ou qualquer um que mande! A união minha é com a população e amigos que querem uma administração justa e com dignidade a esse povo  que tanto vem sofrendo com lideranças e prefeitos fajutos!" e completa dando referências as eleições de 2020 "O grupo cresceu e nossa vitória é questão de tempo! Não temos o pq de mentir, Vilane agora é Bel e não vai para lado algum, pq o lado da oposição que existe é o lado do Bel, pois fomos nós juntos com os amigos que montamos a oposição que não existia a anos no município!".
     Após as eleições de 2016, um número significativo de lideranças políticas e sociais aderiram a oposição além de muitos eleitores que em 2016 eram ativos defensores de Regina e Alex (Situação), assim o grupo promete um apoio significativo nessas eleições de 2018 e muito trabalho nos próximos dois anos, para as eleições municipais. Haja visto que no distrito do SALÃO Regina tirou 346 votos contra 153 de Bel (Dados do TRE - Urnas do Salão), assim essa aliança pode ter grande influência para o grupo.





     "Hoje grande adesão ao nosso grupo! Atual vice prefeito Vilane esta com o grupo da mudança e com o povo de bem do azul 11, procurando melhorias aos nossos distritos! 
     Obrigado a cada Senadorsaense, pela confiança conosco! Só temos um lado... o do POVO!! Estamos sempre lutando pelo coletivo, pelo melhor de nossa cidade e por dias melhores ! O grupo cresceu e nossa vitória é questão de tempo! Não temos o pq de mentir, Vilane agora é Bel e não vai para lado algum, pq o lado da oposição que existe é o lado do Bel, pois fomos nós juntos com os amigos que montamos a oposição que não existia a anos no município! Hoje a verdadeira oposição existe e estamos juntos para melhorar os dias dos senadorsaenses. E resgatar a dignidade e confiança da população que vive sofrida! Não existe essa de união com prefeita ou qualquer um que mande! A união minha é com a população e amigos que querem uma administração justa e com dignidade a esse povo  que tanto vem sofrendo com lideranças e prefeitos fajutos! Que após a eleição só pensam em si e esquecem a comunidade e os interesses coletivos! Podem contar comigo e com nosso grupo! Se for para o bem de todos, conte comigo!" - Bel Jr. via redes sociais


Veja:

Blog situacionista confirma em publicação a escolha do pré cand. a vice da chapa da situação.



Fotos:









Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.