Pároco Marcone Martins reativará Igreja de São Francisco abandonada a mais de uma década.



    A igreja de São Francisco localizada na rua Antônio Venâncio, Bairro do Açude será reativada depois de mais de uma década de abandono. Vale lembrar que o prédio é particular e que talvez por esse motivo não era usado pela paróquia, no entanto, em seu comunicado o Padre Marcone Martins, falou que a Paróquia recebeu a guarda e futuramente receberá a doação definitiva.
Abaixo íntegra do comunicado:

     “É com imensa alegria que comunico a todos os fiéis de nossa Paróquia, que recebemos hoje administração da Igreja de São Francisco na sede que a mais de 11 anos se encontra em situação de abandono. Agradeço ao senhor Dr. Tarciso e seus filhos que nos concedeu a aguarda e a futura doação definitiva. Agradecemos a Mentinha que não mediu esforços para essa graça para nossa Paróquia. Informo a todos que vamos fazer uma comissão para os devidos encaminhamentos para o seu pleno funcionamento. São Francisco rogai por nós.
Padre Marcone”


Informações: Blog Cs1 e Mimi Marques

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.