Após extinção por Rui Aguiar (prefeito da época) mais um vereador tenta reativar a Guarda Municipal. Confira!


    Em publicação no seu perfil pessoal o atual vereador Raul Neto, convida a população para estar presente amanha, 20 de abril, na sessão ordinária da câmara municipal, pois será apreciado seu pedido para cumprimento da Lei Municipal Nº 085/2002 que discerne sobre a guarda municipal (imagem acima) Extinta pelo ex prefeito Rui Aguiar (Da época) juntamente com o Legislativo (Da época) que tinha  Mario Sampaio como presidente da câmara municipal e desde então segue na justiça.
    Em 2009 o então vereador João Batista (JB SOM) também fez a tentativa de reativação da guarda, mas os demais legisladores e o prefeito Alex Sandro (Da época) não seguiu com a ideia e "deixou no vácuo" como disse JB em seu comentário na postagem de Raul Neto (Abaixo) onde anexou seu requerimento de 2009 recebido e assinado pelo presidente da casa Robson Vasconcelos (Da época).
    Amanha saberemos o posicionamento dos atuais legisladores e a parti desse o pensamento da prefeita Regina L. sobre o assunto. Assim, participe!!

Vale lembrar, que o vereador Raul Neto está buscando uma audiência pública sobre o tema segurança, essa que vem diminuindo no município a cada dia, cidade essa que já foi manchete nacional (No Fantastico) com o status de pacata!
Vale lembra, que o Governador Camilo Santana em visita ao município prometeu um aumento no efetivo municipal e mais uma viatura para auxiliar, mas até o momento ainda estamos aguardando!


    
"Convido a todos os Senadorsaensses para a próxima sessão ordinária da Câmara Municipal que acontecerá no dia 20/04/2018 numa sexta feira as 9:00 horas. Na ocasião será votado o requerimento de minha autoria que pede o cumprimento da lei Municipal N° 085/2002 que criou a GUARDA MUNICIPAL em Senador Sá (foto do requerimento em anexo para leitura e entendimento). Peço desde já apoio de todos, pois o exposto é de extrema relevância e importância para nosso município, uma vez que todos estamos sofrendo com a falta de segurança pública!" - Vereador Raul Neto


     Realmente, isso seria o ideal, Eu também já fiz isso em maio de 2009, quando fiz parte desta Casa. Porém ficou no "vácuo" até hoje! Boa Sorte vereador Raul Neto." Disse ex vereador e ex vice prefeito João Batista Rodrigues em comentário sobre o assunto.
 Resposta do Ver Raul Neto: " Parabéns JB Som por ter tentado tb, consciência tranquila, compromisso para com o nosso município e sensação de dever cumprido teremos né verdade!? É como costumo dizer: "prefiro morrer tentando do q morrer com a duvida, e se eu tivesse tentado?! Ou pior morrer acomodado" rsrs... Obrigado meu amigo pelo "boa sorte" reconheço q ñ será fácil pois sabemos q ñ a interesse nenhum da atual gestão, q Deus toque o corações dos mesmos afinal ñ é um pedido meu ou seu, e sim de todos os Senadorsaenses q atualmente vivem com medo, aflitos com a crescente onda da criminalidade. Conto com seu apoio forte abraço..."


OBS.: Desde já, deixamos espaço para resposta, sobre o assunto, pelos citados acima. Resposta essa, que caso exista, será anexada nesta matéria!

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.