Jovem declara encontrar água no seu tanque, após abastecer em posto de gasolina de Senador Sá. Confira!

      
    Em desabafo nesta sexta, na rede social Facebook, o rapaz conta que após abastecer deparou-se com a moto que não "pegava" e desconfiado retirou a gasolina que havia no tanque. E encontrou água misturada com a gasolina, nítido nas imagens tendo em vista que as substâncias não misturam-se.


     Ainda em seu post, agora nos comentários, acrescenta o jovem - Que após sua publicação recebeu ligação de um dos responsáveis pelo posto de gasolina com ameaças de processos em referência a sua postagem. Ainda afirmou que chegou no local com a moto funcionando e que após o abastecimento ela parou, completou que o mesmo não ofereceu ajuda e que suas palavras podem ser confirmadas pelas próprias imagens do circuito interno do posto.


    "logo apos postar essa postagem o gerente do posto mim ligou mim dependendo e mim criticando pois estou errado em publicar pois com entencao de projudicar o posto e poderia ser processado.volto a falar aki o q falei nao tinha intenção em projudicar o posto e sim fazer com quem ninguem mais fose projudicado como fui. Na ligação auguem pois nao quero citar nomes falando q eu colokei agua no tank da moto.faço saber quem falou q nunca mim beneficiei a custa de ninguem .nunca conseguir minhas coisas projudicando ninguem.o meu erro foi nao ter voltado pra o posto.pois mesmo q tenha voltado nao poderia provar q foi la o abartecimento q deu esse poblema mas as cameras de la.nao deixam eu menti cono cheguei e como sair de la depois do abartecimento.pois telatei para o frentis mas ele nada fez cono esta nas filmagem.mas eles nao tem obrigação unica obrigação e de abartecer entendo .entao faço a avisar quem quiser mim processar por relatar esse poblema pode processa. Nao foi a primeira vez q acontece a um tempo atraz entrou agua no tank por conta de rachaduras asitendes acontece.mas o gerente disse q tava 100% a gasolina.entao o tank da minha moto ta monando agia bom q na falta de agua tenho um tank q mina agua ou ttansforma gasolina em agua. Senho gerente quero lhe avisar q a justiça maior sera feita.nao tenho dinheiro como dono do posto ou como gerente.mas para a verdade nao preciso de dinheiro nem poder.entao se vc acha q ta certo pode mim processa .vcs podem ate ganha pq sempre ganha quem tem ne.mas a verdade mesmo demorando sempre vem." - Disse Andre Portela

     Deixamos desde já o canal aberto para o direito de resposta da gerencia do posto e/ou do proprietário do mesmo. Resposta essa, caso oferecida a essa redação, será anexada a este post. - Admin. Jackson Souza

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.