Header Ads

Festa em Senador Sá termina com operação da polícia, que apreendeu dois paredões. Responsável pelo local foi levado a delegacia! Confira!


     Nesta noite de sábado (03) em Senador Sá festa (Festa do esquema) ao som de dois paredões acontecia como de costume no local conhecido como "Fazendinha" . Em operação surpresa da polícia civil e militar, chegaram no local pararam a festa a apreenderam os dois paredões e ainda levaram o responsável pelo local a delegacia.
   
Os paredões foram levados para a delegacia de polícia civil na cidade de Uruoca (foto). O responsável, segundo informações, foi liberado neste domingo.
     Segundo populares "as festas no local são regadas a muito álcool, som ao máximo e com presença de menores". Ainda segundo comentários de populares, "substâncias ilegais são consumidas nas proximidades e do local", devido o mesmo ser um pouco afastado da cidade facilita esse acesso;
      Não sabemos se o evento tinha alvará para funcionamento,estrutura para ser promovido eventos desse porte ou se cumpria os requisitos para aglomeração de pessoas. 
        Esses eventos animados a PAREDÕES são comuns na cidade e na região, nesse caso há relatos de que o som do mesmo é possível se ouvir de quase todo o município. Incomodando principalmente o sossego da população que reside nas proximidades. Vale lembrar, que existe muitos pontos em Senador Sá, que seguem o mesmo ritmo, pelo rumo poderão sofrer com operações surpresas do destacamento policial.
      Parabéns ao policiamento, pela operação bem sucedida e que fique o exemplo!



Acréscimo via Correio Senadorsaense:

PERTURBAÇÃO AO SOSSEGO ALHEIO:
       O DECRETO-LEI 3.688 DE 3 DE OUTUBRO DE 1941, A POPULAR LEI DAS CONTRAVENÇÕES PENAIS – LCP, apesar de carecer de atualização, deixa claro em seu Art. 42, inciso terceiro que abusar de instrumentos sonoros pode gerar multa e prisão simples de 15 dias a 3 meses.

EM TEMPO:
      Na última quinta-feira (1º) o proprietário do dito estabelecimento esteve em reunião com promotor do município, onde foi tratado sobre denuncia de perturbação do sossego alheio envolvendo o mesmo local.




Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.