Header Ads

Comentando as últimas: Falta de segurança, denúncia, descaso e gestão sem transparência e compromisso com a cidade. É pouco ou quer mais?




     Senador Sá vem em destaques nas manchetes dos blog, jornais e rádios da região Norte devido a falta de segurança, descasos e denúncias contra ações da atual gestão. Assim os cidadãos precisam ser mais políticos e discutir sobre os assuntos, e além de falar serem mais presentes com a cobrança ao poder público e analises de suas ações. Portanto vamos politicar...

ÁUDIO 01:



- Blog do Jackson - Assalto em Senador Sá "sai pela culatra", bandidos são pegues pela população que quase lincha os meliantes, os mesmos foram capturados pela polícia. Confira!



Comentário: Já virou rotina roubos de pequeno porte em Senador Sá. Tanto na sede quanto nos distritos, principalmente em Serrota, assaltos já estão comuns e com um nível de impunidade alto, assim estimula ainda mais para que marginais de cidades vizinhas venham se aproveitar de nossa fragilidade na segurança. A cidade que possui menos de cinco policiais no dia a dia para cobrir uma área enorme, não tem segurança. Para ajudar o ex prefeito Rui Aguiar e vereadores extinguiram a guarda municipal (na época de sua gestão) que hoje poderia fazer uma grande diferença, Alex Sandro por sua vez acabou com o pro-cidadania, outro auxilio na segurança. A situação atual é resultado de um acúmulo de ações e gestões sem planejamento e politiqueiras. Regina tem em suas mão um "abacaxi" grande e será que terá uma faca amolada (competência) para segurar e organizar a situação? Talvez, mas muito precisa mudar para que a mesma possa ter as rédeas da situação. Logo em breve teremos uma audiência pública para discutir o tema e possíveis soluções ao mesmo, nesse momento teremos uma noção do interesse de nossos representantes ou no mínimo um espetáculo em atuações dignas de Oscar por parte dos sr.s e sras que nos representam nos poderes municipais, das duas uma! 
     Atitudes essas, que a população se revoltar e faz "justiça" com as próprias mãos está cada dia mais comum, devido a falha de nossos governantes em cumprir com suas responsabilidades. Em Senador Sá, muitas ações por parte do município podem serem feitas como a reativação da guarda municipal, contratação de vigias para as praças, a instalações de câmeras nos espaços públicos e mais... Será que as grandes mentes da gestão não conseguem ver isso? Além de cobrar do estado um olhar com mais atenção ao município. 
    Ai vem com desculpas e etc. Não aguenta o tranco ou não sabe gerir com competência, "pede pra sair!" minha filha!!! Ou toma jeito e vem prestar serviço dentro dos limites do município.
     E esses Deputados que já estão em nossa cidade com "conversinhas pra boi dormir", queremos menos conversa e mais ações. Afinal, TODOS querem votos, ou não?

    Será que também roubaram a credibilidade política e a competência de nossos políticos?



Áudio 02:

- Blog do Jackson - Programa Mais Infância, do governo estadual, beneficiará 82 famílias em Senador Sá. Confira!!




Comentário: Na hora da foto é fácil hein!! Falar é simples né? Marca presença e gerir com competência já é outra história. Pegando o embalo desse assunto trazemos a falta de transparência por parte dos poderes, executivo e legislativo, para com a população, isso que deixa o cidadão sem saber o que acontece de fato. Não existe orçamento participativo, não existe diálogo entre a gestão e a população, a gestora aparece menos que as chuvas durante a seca, menos de 10% dos secretários respondem a população. Minha cara gestora, aprenda que a senhora não está administrando uma bodega não, é uma cidade com pessoas e deve, repito DEVE satisfação a população. Seja transparente com o povo, conquiste os munícipes com uma gestão transparente e organizada. Sabemos que atualmente a popularidade da atual gestão está caindo e caindo... Quem quer cuidar da cidade cuida, se o interesse é outro, ai já é mais complicado!

Nenhum comentário

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.