Carro de horário é parado e todos os passageiros são assaltados nas proximidades de Serrota, distrito de Senador Sá.


Mais um assalto no distrito de Serrota!!

     Cinco indivíduos assaltaram o carro que faz horário do Córrego até a sede em Senador Sá por volta das 11 horas desta quinta-feira (28). Segundo informações nos repassadas, os marginais colocaram uma moto (imagem) para parar o carro e impedi-lo de passar e assataram todos os passageiros. O veículo de propriedade do jovem Espedito do Evangelista, voltava com algumas pessoas das comunidades da região, quando nas proximidades do Boqueirão foi parado pelos meliantes que começaram pegar os pertences dos cidadãos que se encontravam naquela D20.
      Ainda segundo informações, os bandidos ainda agiram com violência machucando um aposentado. Na fuga a moto da foto caiu a corrente e foi abandonada.Os meliantes estavam em um Fiat prata e uma moto (imagem) que na fuga não pegou e os mesmos abandonaram-a e fugiram pela mata, os outros no carro (Fiat prata).




Vale lembrar!!
     Em visita, ao município de Senador Sá, o governador Camilo Santana prometeu uma nova viatura e um aumento no efetivo da cidade. Ações que ainda não foram executadas. 

Postar um comentário

0 Comentários