Mais um descaso com o transporte da saúde no distrito de Serrota. Paciênte não resistiu!

    Mais um descaso com o descolamento de pacientes no distrito de Serrota. Qual o porquê de tantas reclamações sobre o transporte da saúde?

    O paciente vinha sofrendo e parentes do mesmo procuraram a ambulância para leva-lo a sede e se necessário a Sobral, entretanto o carro não estava disponível no distrito, que dois dias seguidos receberam a mesma resposta e outras que o carro encontra-se em conserto. Após dias em busca a vereadora Zilma foi procurada, ocasião onde o vídeo abaixo foi gravado. E em seguida entraram em contato com a sede, que disponibilizou uma ambulância para ir ao distrito buscar o paciente e leva-lo, mas infelizmente o mesmo veio a óbito, já era tarde de mais...
    Serrota necessita de um olhar com mais atenção e carinho por parte da gestão na saúde e nos demais pontos, mais valorização e respeito com a população. Será difícil?
      Desejamos a todos os familiares nossos sentimentos e votos de pesar pela perda!
   Veja as palavras do motorista que socorreu o paciente e da vereadora que informou o descaso abaixo, via WhatsApp.

OUTROS CASOS:

Saúde: Vídeo com descaso é divulgado pela oposição. Onde transporte da saúde é negado a população!!

Denúncia: Grupo da oposição constata mais um caso de desrespeito com a população, segundo afirma moradora! (Com nota de esclarecimento)




Entendendo o caso:


   "Quinta-feira dia, 22 de fev., o paciente adoeceu, procuraram o responsável para solicitar a ambulância, mas na quinta-feira, sexta-feira e sábado e sempre a mesmo resposta, no domingo procuraram a ver. Zilma por que já haviam perdido a esperança de ser socorrido após tantas procura pela a ambulância do Distrito, assim no domingo foi quanto a vereadora ligou, e gravou o vídeo acima, ai na sede atenderam a ligação, e logo mandaram uma ambulância, mas infelizmente já tarde o paciente realmente estava debilitado de tanto sofrimento e na segunda pela manhã veio a óbito" como foi nos informado.


__________________________________________________________________________


"Eu fui o motorista socorrista desse caso, logo q a ligação chegou eu já mim desloquei ao destrito de serrota transferindo o mesmo para sobral, ( veio a óbito paciente já estava em fase terminal), não por falta de socorro." -Motorista da ambulância da sede que socorreu o paciente via WhatsApp.


"Falta de ambulância em Serrota Senador Sá - 🚨Omissão de socorro 🚨Paciente de Serrota Senador Sá vai a óbito após familiares ir por dois dias atrás de ambulância naquela localidade e não tem nenhuma posição por parte da atual administração, pois segundo o irmão da vítima se direcionou a um dos motoristas e o mesmo falou que a ambulância da região estava pro concerto, no entanto não tinha nenhum carro disponível pro SOCORRO DA VÍTIMA. Após três dias de sofrimento familiares resolveram por meio de outra pessoa entrar em contato com o hospital de Senador Sá e reivindicar um transporte para o determinado paciente, por meio desta pessoa ficaram com medo e mandaram a ambulância, mas infelizmente fora do tempo, pois o paciente já estava debilitado de tanto sofrimento e foi a óbito.  Que a justiça seja feita pq a falta de caráter desta gestão o POVO não aguenta mais 😭😭😭  Cadê a ambulância do distrito de Serrota administração covarde 😪😪😪" - Vereadora Zilma Araújo via WhatsApp

___________________________________________________
Obs.: Entramos em contato com a sec. de saúde Jeovania Albuquerque, com o diretor do hospital da sede Padua Pontos e com a responsável pelo anexo de Serrota Enfermeira Luciana via suas redes sociais e aguardamos respostas. Quaisquer possível resposta, futuramente, será anexada a está publicação. 

Respostas:
 > Padua Pontes (Enfermeiro e diretor do hospital SEDE):
    Nos informou que assim que o hospital soube do ocorrido (domingo) o transporte (ambulância) foi enviado. E que o mesmo não responde pelo transporte de Serrota, pois seu acesso é maior com os pacientes da sede e do distrito do Salão. Como sabemos é um excelente profissional e sempre faz o que está ao seu alcance na sua área e agradecemos suas respostas.


 > Sec. Jeovania Albuquerque
 Ainda não respondeu!

 > Enfermeira Luciana (Responsável por Serrota)
Ainda não respondeu! 

Denúncias, sugestões, críticas ou elogios entre em contato conosco via WhatsApp:

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.