Legislativo: Vereadora DuCarmo altera dia das sessões. Confira!



    Nesta quarta, em sessão ordinária, a vereadora Maria DuCarmo Araújo (Presidente do legislativo municipal) em documento de sua autoria sugeriu a a alteração do dia das sessões, ideia que foi aprovada. Assim, os encontros dos vereadores que acontecia nas quartas as 9hs da manhã acontecerá agora nas sextas as 9hs da manhã. Continuando a ocorrer apenas duas vezes por mês, nas primeiras e terceiras sextas de cada mês.
    A mudança já começa a valer na próxima sessão que deverá ocorrer no dia 16 de fevereiro (sexta-feira).

Informações dos vereadores: Aqui! 

Site da câmara: Aqui!

 Comentário: 
    "Em muitas oportunidades já comentei que a "casa do povo" reuni-se com desprezo a população, pelo motivo dos dias e horário serem de difícil acesso da comunidade. O mais adequado que as sessões ocorressem no mínimo semanalmente e em um horário acessível. Mas como testemunhamos, em todos os mandatos os dias e horários são alterados de acordo com a conveniência da mesa diretoria atuante. Alguns vereadores tentaram deixar a casa do povo mais próxima da sociedade e foram barrados, tentativas de transmitir as sessões via rádio, aumentar a quantidade das sessões, direcionar o horário para ser mais acessível a comunidade e todos falharam, pois não favorecia a população. Uma pena, que alguns dos nossos legisladores não representem o povo e sim interesses de terceiros e quartos!" - Jackson Souza


 

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.