Bloco Só Canela: Desfile e escolha da Miss 2018. 11 anos de sucesso! Confira!

Nesta manha de domingo o bloco Só Canela realizou o tradicional desfile com a escolha da Miss e o jogo do avesso!


     O melhor bloco de Senador Sá realizou neste domingo seu tradicional desfile. Pela manha os foliões e simpatizantes do bloco reuniram-se no bairro do Açude, próximo a pracinha, para marca a concentração para o 11ª desfile do Só Canela.
     Com os homens vestidos de mulher e as mulheres vestidas de homem, muitos chegaram a concentração no estilo "abalando bangu!". E com muita diversão desfilaram e competiram pelo título de Miss Só Canela 2018, tudo com a narração do jovem radialista Elton Lucas...

     Após uma abençoada chuva, o desfile saiu pelas ruas com a animação da comissão de frente composta pelos dançarinos da Cia Dans'Sá Hits com liderança de Jandrim Maravilha que sem parar de danças puxou a galera pelas ruas de Senador Sá em direção ao campo do Flamengo...

    Já no campo do Flamengo todos juntaram para a escolha da Miss 2018, Vitor (Miss 2017) aguardava para passar a faixa e consagrar a mais diva do carnaval 2018 de Senador Sá. Após todas as "meninas", opis, os rapazes desfilarem os jurados e o público presente votaram e escolheram Gleidivam Ribeiro para Miss Só Canela 2018, que recebeu a faixa e ganhou seu brinde pela participação. Confira tudo no vídeo!!
     Em seguida o tradicional jogo do avesso onde os senhores e rapazes trajados de moças jogam a conhecida "pelada" para encerrar o momento... Encerrando, mas sem terminar ainda rolou uma deliciosa feijoada para fechar com chave de ouro o momento ímpar que o bloco Só Canela realiza a onze anos em Senador Sá.

Passagem de faixa: Gleidivam e Vitor

Mais 77 fotos, curta!
Confira TODAS as fotos AQUI!

Confira o vídeo abaixo: 


 Veja também:

Bloco Só Canela realiza o carnaval das crianças 2018. Confira!!

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.