Após um dia de buscas, corpo é encontrado no açude em Senador Sá. Atualização!

   

   Nesta manha de sábado o mesmo havia desaparecido nas águas do açude e desde então populares iniciaram buscas até a chegada do corpo de bombeiros que deu continuidade, interrompida a noite e retomadas neta manha de domingo, quando encontraram o corpo! Confira matéria abaixo...
   
    A todos os familiares, deixamos nossos votos de pesar. 
 

Matéria do CS1 via Robson Yguanna:

SENADOR SÁ | CORPO DO HOMEM DESAPARECIDO DURANTE BANHO NO AÇUDE POÇO SALGADO É ENCONTRADO.

A equipe de Resgaste do Corpo de Bombeiros encontrou por volta das 9h deste domingo (18), o corpo do homem que estava desaparecido desde a manhã de ontem (17). A vítima trata-se de Francisco das Chagas Ferreira, de aproximadamente 40 anos.

Acontecido
De acordo com as informações, Chagas, que possivelmente estava embriagado, chegou ao açude pela manhã para tomar banho, ele ainda foi visto por alguns transeuntes dentro do açude e logo depois desapareceu, apenas suas vestes e um chinelo foi encontrado próximo ao local onde ele estava, presumindo que o mesmo havia se afogado foi dado início às buscas inclusive com participação do corpo de bombeiros, que ficaram até o anoitecer e não encontraseram nada.

Hoje pela manhã a equipe do corpo de bombeiros retornaram ao local e rapidamente acharam o corpo, que agora deverá ser conduzido ao IML de Sobral para procedimentos de praxe.



Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.