Senador Sá e os outros 183 município do estado assinam o Programa de Segurança no Trânsito com investimento inicial de 120 milhões!!



     "Com o Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito, vamos investir R$ 120 milhões para intensificar ações de segurança no trânsito em todos os municípios do Estado. O objetivo é promover mais segurança e diminuir o número de acidentes. O Programa será executado por meio de uma pactuação entre o Detran e as prefeituras. Os municípios receberão, em sua área urbana, mais sinalizações de trânsito e requalificação viária, incluindo a implementação de ciclovias e calçadas. A partir de agora, o Detran passa a receber os projetos de intervenção de cada cidade para analisar e executar as ações de trânsito com o investimento do Governo. Vamos incentivar e dar condições para que os 184 municípios cearenses possam melhorar a estrutura e fiscalização do trânsito nas zonas mais complicadas, reduzindo a incidência de acidentes" Governador do Ceará Camilo Santana





 

Nenhum comentário:

Atenção!
Ao comentar, escolha as palavras corretas para que seu comentário atinja seu objetivo, expor sua opinião sobre determinado assunto.
Os comentários passaram por moderação da redação e serão publicados, independente do seu conteúdo, caso o comentarista tenha uma identificação válida!
Obrigado por comentar!

Tecnologia do Blogger.